Gama x Brasiliense: onde assistir e horário do jogo de hoje - 26/01

Pela segunda rodada, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasiliense

A segunda rodada do Campeonato Brasiliense recebe o clássico entre Gama x Brasiliense nesta quarta-feira, 26/01, às 20h (horário de Brasília), jogando no Estádio Nacional de Brasília, ou Mané Garrincha. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Gama x Brasiliense

O clássico entre Gama e Brasiliense hoje vai passar na TV Brasiliense, no Youtube, com cobertura completa disponível de graça para todo o Brasil de maneira online.

Outra opção é o Eleven Sports, portal de transmissões gratuitas dos mais variados esportes, disponível através do site (www.elevensports.com) ou no aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube e Eleven Sports

Escalações de Gama x Brasiliense

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto desta quarta-feira. Por isso, o clássico promete ser ainda mais acirrado do que o moralmente é.

 

Provável escalação do Gama: Douglas; Weverton, Ferrugem, Rodolfo, Nathan; Vitor, Borges, Iago, Junior Alves; Matheus, Romarinho

Provável escalação de Brasiliense: Edmar; Bocão, Badhuga, Railon, Peu; Radamés, Zotti, Bernardo, Luquinhas; Aloísio, Marcão

Como estão as equipes no Campeonato Brasiliense?

Depois de estrear com derrota para o Ceilândia, a equipe do Gama retorna para os gramados do Campeonato Brasiliense pela segunda rodada com o objetivo principal de marcar pontos e, dessa maneira quem sabe, subir na classificação. Neste momento, ocupa a lanterna sem pontos.

Do outro lado, o Brasiliense aparece em terceiro lugar com 3 pontos depois de vencer o seu primeiro compromisso oficial da temporada diante do Paranoá. Agora, jogando fora de casa em um clássico que promete ser pegado, o elenco amarelo promete dar o melhor de si.

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes