Gil Vicente x Benfica: onde assistir o jogo do Benfica hoje - 26/08

Equipes buscam a segunda vitória no torneio português

O jogo do Benfica vai ser contra o Gil Vicente neste sábado, 26 de agosto, pela terceira rodada do Campeonato Português às 16h30, horário de Brasília, no Estádio Cidade de Barcelos. Descubra no texto abaixo onde assistir e quem entra em campo.

Quem vai transmitir o jogo do Benfica hoje

O jogo do Benfica contra o Gil Vicente hoje no Campeonato Português não tem transmissão no Brasil. Em Portugal, o canal Sport TV 1 exibe a partida para todo o país no horário local.

O Benfica venceu a primeira no último fim de semana contra o Estrela Amadora, em sétimo lugar com três pontos. Hoje, o treinador Roger Schmidt vai escalar Samuel Soares; Bah, Antônio Silva, Otamendi, Aursnes; João Neves, Kokçu, João Mário; Di Maria, Rafa e Arthur.

O Gil Vicente é o décimo colocado com três pontos, uma vitória e uma derrota. O comandante Vítor Campelos vai escalar Andrew; Leonardo Buta, Pereira, José Carlos, Rúben Fernandes; Tiba, Gbane, Dominguez; Fujimoto, De Sales Silva e Baturina.

 

Horário do Benfica: 16h30 (de Brasília)

Local: Estádio Cidade de Barcelos

Onde assistir jogo do Benfica: Sem transmissão

Como funciona a Primeira Liga de Portugal?

A Primeira Liga de Portugal, ou Campeonato Português, é a primeira divisão do futebol português, realizado anualmente desde 1934, onde times das mais diferentes regiões do país disputam em campo a tão desejada taça para encher a prateleira.

Dezoito clubes jogam as 34 rodadas em pontos corridos, divididas em dois turnos onde os times se enfrentam duas vezes, a primeira com o elenco dentro de casa e a segunda como visitante. A vitória garante três pontos, o empate um e a derrota nenhum ao perdedor. Os critério de desempate são confronto direto, saldo de gols em confrontos diretos, mais gols, saldo de gols e gols marcados.

Após as 34 rodadas, o primeiro colocado ganha o título de campeão português e a vaga para a fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto o segundo lugar vai para as qualificatórias. O terceiro lugar garante a vaga para a fase de grupos da Liga Europa e o quarto na Conference League.

Na parte de baixo, os três últimos são rebaixados para a segunda divisão.

Qual é a posição que o Di Maria joga?

Um dos mais versáteis jogadores da geração, Di Maria joga como ponte direita, mas também pode atuar como atacante, ponta esquerda e meia. No fim do ano passado, Di Maria ganhou a Copa do Mundo do Catar com a Argentina, além de deixar a Juventus para assinar com o Benfica.

Após recusar propostas tentadoras e milionárias da Arábia Saudita, o argentino Di Maria decidiu retornar para o Benfica, em Portugal, primeiro clube que defendeu ao chegar na Europa após ser descoberto pelo Rosario Central, da Argentina.

O argentino disputou apenas duas partidas com o Benfica, uma pela Supertaça e outra no Campeonato Português, somando dois gols desde então.

 

Leia também:

Quantas Champions o Benfica tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes