Homem é preso após tentar invadir casa de Neymar na França

De acordo com o L’Equipe, o homem foi preso pela polícia e encaminhado para um hospital psiquiátrico

Um homem foi preso após tentar invadir a casa de Neymar, em Bougival, na França, na noite de sábado para domingo do último fim de semana. As informações são do jornal francês L’Equipe, que informaram que, após ser detido, o homem foi encaminhado para um hospital psiquiátrico.

Neymar e sua família viveram momentos de tensão no último fim de semana. De acordo com o jornal L’Equipe, um homem com transtornos mentais tentou invadir a casa de Neymar em Bougival, na região de Yvelines na França, na noite de sábado para domingo.

O homem conseguiu pular o muro da propriedade e conseguiu se aproximar poucos metros da porta da frente da casa de Neymar, mas logo foi avistado pelo serviço de segurança do jogador que impediu o invasor de entrar na casa do camisas 10. Ainda na publicação, a polícia deteve o homem que foi encaminhado no mesmo momento para um hospital psiquiátrico.

Segundo o jornal francês, o invasor tinha como principal objetivo “falar sobre Deus”, contendo em sua bolsa livros relacionados à religião.

Casa de Neymar na França

Neymar atualmente mora em Bougival, no departamento de Yvelines, na França. Com cinco andares, a mansão do craque da Seleção Brasileira esta avaliada em oito milhões de euros.

Além disso, segundo o site francês France 3 Paris, a casa ocupa um terreno de 5.000 metros quadrados com uma grande piscina e até um elevador. A escolha, segundo fontes da mídia, foram pela segurança e privacidade no bairro francês.

Casa de Neymar na França (France 3 Paris IDF/A. Marguet)

+ Qual é o salário do Neymar? Saiba quanto o craque ganha por mês

Você pode gostar também
buy cialis online