Horário da final da Sul-Americana 2022: data, estádio e premiação

Confira todos os detalhes da final da Copa Sul-Americana na temporada entre Independiente del Valle e São Paulo

Dia de decisão e Independiente del Valle ou São Paulo vai levar o título na Copa Sul-Americana 2022. O horário da final da Sul-Americana 2022 está marcada para às 5 horas da tarde deste sábado, dia 1 de outubro - véspera de eleição.

As equipes se preparam para brigar pelo troféu da competição da Conmebol em Córdoba, na Argentina, com promessa de casa cheia e muita disputa acirrada.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias de futebol

Veja os gols da Argentina contra a Croácia na Copa do Mundo 2o22

Horário da final da Sul-Americana 2022

O horário da final da Sul-Americana 2022 vai ser às 17 horas (horário de Brasília), em 1º de outubro, sábado, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Independiente del Valle e São Paulo disputam a grande final da competição secundária no futebol sul-americana pela temporada. Os dois clubes colecionam um troféu cada, com a oportunidade de buscarem o segundo título em sua história.

De um lado, o Independiente passou por Lanús, Deportivo Táchira e Melgar, enquanto o São Paulo deixou para trás as equipes de Universidad Católica, Ceará e Atlético Goianiense.

A final da Sul-Americana é disputada em jogo único e em estádio neutro. Não há como nenhum dos elencos obter certa vantagem, como em outras competições. A Conmebol optou por transformar a disputa em apenas uma partida em 2019, após casos de brigas entre torcidas na final da Libertadores.

Em caso de empate ao fim da partida, a prorrogação será iniciada e, se nada mudar, a disputa de pênaltis se dá para decidir o grande campeão da Sul-Americana em 2022.

Você também vai gostar de ler: Final da Copa do Brasil 2022 dias, horários e como funciona a decisão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes