Horário do jogo do Brasil nas oitavas de final, segunda-feira na Copa do Mundo 2022

Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul na segunda-feira, 05 de dezembro, pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar

A bola vai rolar na próxima segunda-feira, 5 de dezembro, no jogo do Brasil e a Coreia do Sul. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, onde somente o vencedor avança para a próxima fase do mata-mata. Saiba que horas vai ser o jogo do Brasil e como acompanhar de graça o jogo da Copa.

 

+ Quem são os 16 times classificados para as oitavas de final da Copa do Mundo 2022 

Que horas é o jogo do Brasil nas oitavas da Copa

O jogo do Brasil nas oitavas de final vai ser às 16h (Horário de Brasília) no Estádio 974, em Doha.

Essa é a oitava vez que as equipes se enfrentam. As outras oportunidades foram amistosos, com seis vitórias para os brasileiros e uma aos sul-coreanos, segundo dados do portal O Gol.

O Brasil chega nas oitavas de final com duas vitórias e uma derrota, após perder na terceira da fase de grupos para Camarões. Já a Coreia manteve um empate, uma derrota e uma vitória.

As oitavas de final são disputadas em partida única. É apenas a primeira do mata-mata, onde quem avançar segue para as quartas.

 

BRASIL X COREIA DO SUL
Data: Segunda-feira, 05 de dezembro
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio 974, em Doha, no Catar
Onde assistir: Globo, SporTV, GloboPlay, portal GE, FIFA+ e canal do Casimiro

+ Tem prorrogação na Copa do Mundo 2022? Regulamento do mata-mata 

Caminho do Brasil na Copa do Mundo no Catar

A Seleção Brasileira encerrou a sua participação em primeiro lugar no grupo G com 6 pontos, conquistados em duas vitórias e uma derrota para Camarões. Nas oitavas de final terá um velho conhecido para enfrentar, mas chega como o favorito.

A Coreia, por outro lado, empatou com o Uruguai, perdeu para Gana e venceu Portugal na última rodada do grupo H na Copa do Mundo.

O Brasil poderá esbarrar até mesmo com a Argentina na semifina.

 

Oitavas de final: Coreia do Sul
Quartas de final: Japão ou Coreia
Semifinal: Holanda ou Argentina
Final: França, Inglaterra, Senegal, Espanha, Portugal, Marrocos ou Suíça

Final da Copa do Mundo 2022

A Copa do Mundo está marcada para 18 de dezembro, no Estádio Lusail, no Catar, às 12h (horário de Brasília). As atenções dos torcedores de todo o mundo se voltam para a decisão.

O espaço tem capacidade para receber 80 mil torcedores. O Brasil é um dos favoritos para conquistar o hexacampeonato. Em sequência vem a França, atual campeã do mundo.

A Argentina, com Lionel Messi, também vai aprontar no caminho para se classificar.

 

+ Seleções eliminadas da Copa do Mundo; lista atualizada da FIFA Qatar 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes