Horário do jogo do Fluminense x Audax hoje e onde assistir - 03/02

Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, equipes se enfrentam nesta quinta-feira

Fechando a terceira rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense enfrenta o Audax nesta quinta-feira, 03/02, a partir das 20h15 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir e os horários do jogo do Fluminense hoje.

Horário do jogo do Fluminense hoje

O jogo vai passar no pay-per-view TV Carioca Play, e nos serviços de streaming OneFootball e Eleven Sports ao vivo com cobertura online tanto pelo site como no aplicativo a partir das oito e quinze da noite.

O serviço está disponível por assinatura (www.cariocaoplay.com.br) e pelo aplicativo para baixar em Android e iOS.

Já o OneFootball pode ser assinado pelo portal (www.onefootball.com), pelo valor de R$ 27,90 a partida da Taça Guanabara e R$49,90 as fases finais, enquanto o Eleven Sports (www.elevensports.com) está disponível por diferentes valores e pacotes.

 

Horário: 20h15 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV Carioca Play, Eleven Sports e OneFootball

Fluminense x Audax hoje

O Fluminense não teve o começo de temporada que gostaria. Ocupando a 6ª posição com três pontos, o tricolor venceu somente uma partida, enquanto foi derrotado na outra. Agora, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, tem a oportunidade de retomar o bom desempenho e, quem sabe assim, atingir o G-4.

Enquanto isso, o Audax aparece em 11º com um ponto, oriundo do único resultado positivo que o elenco teve no estadual já que foi derrotado na rodada passada. Dessa maneira, deve colocar em campo todos os seus jogadores titulares para conquistar o triunfo em seu favor de qualquer modo.

 

Escalação do Fluminense: Fábio (Marcos Felipe); Nino, Felipe Melo, David Braz, Samuel Xavier; Yago Felipe, André, Cristiano; Luiz Henrique, Cano, Willian

Escalação do Audax: Max; Lucas Rocha, Thomás, João Victor, Lucas Mota; Jonathan Almeida, Fernando Medeiros; Danilo, Misael, Carlinhos, Anderson Lessa

 

Relembre como foi o último jogo do Fluminense.

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quinta (03/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes