Onde assistir jogo do Madureira x Flamengo hoje ao vivo e online - 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Carioca

O Flamengo visita nesta quarta-feira, 16/02, a equipe do Madureira pela sétima rodada do Campeonato Carioca com a bola rolando a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Conselheiro Galvão, em Madureira. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir Madureira x Flamengo ao vivo e online.

Assistir Madureira x Flamengo ao vivo online

O jogo do Madureira x Flamengo hoje vai passar no Cariocão Play (Streaming da Federação Carioca) ao vivo e somente online para todos os internautas do Brasil.

Para adquirir a plataforma, é necessário entrar pelo site  (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo e adquirir os serviços pelos valores de R$ 27,90 e R$49,90.

Como estão as equipes do Campeonato Carioca?

O elenco do Madureira conseguiu subir na classificação do Campeonato Carioca depois de vencer o Volta Redonda fora de casa na última rodada. Agora, mesmo diante do favorito na temporada no futebol, pretende colocar os seus melhores jogadores em campo para garantir os três pontos.

Enquanto isso, o Flamengo volta a jogar depois de golear o Nova Iguaçu em casa, no último domingo na competição carioca. Em segundo lugar com 13 pontos, o clube pode assumir a liderança se vencer o jogo e, se o Fluminense perder também hoje.

 

Relembre o último jogo do Madureira x Flamengo.

Escalação do jogo do Madureira x Flamengo

Para o jogo do Flamengo hoje, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Thiago Maia são os desfalques.

Do outro lado, não existem novas baixas.

 

Madureira: Dida; Rhuan, Edgar, Feliphe, Diogo Carlos; Felipe Dias, Nonato, Rafinha; Catatau, Pipico, Erick Pulga

Flamengo: Diego Alves (Hugo); Fabrício, Léo Pereira, Filipe Luís, Isla; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Gabigol, Pedro e Arrascaeta

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Local: Estádio Conselheiro Galvão, em Madureira

TV: Sem transmissão

Online: PPV Cariocão Play

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes