Horário do jogo do Real Madrid hoje e onde vai passar ao vivo - 21/05

Time do Real busca a permanência na parte de cima da classificação enquanto o Valencia quer escapar da zona de rebaixamento

Eliminado da semifinal da Liga dos Campeões pelo Manchester City, o Real Madrid busca a recuperação neste domingo, 21 de maio, contra o Valencia na 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo do Real Madrid hoje vai ser no Estádio de Mestalla às 13h30, horário de Brasília.

Os anfitriões ocupam a 15ª posição com 37 pontos, com três de vantagem diante do primeiro colocado. Já o Real é o vice-líder com 71 pontos, pronto para garantir a vaga na Liga dos Campeões.

Quem vai transmitir jogo do Real Madrid hoje ao vivo

O jogo do Real Madrid hoje vai passar no Star Plus a partir das 13h30 para todos os estados do Brasil. Nenhuma emissora de televisão vai exibir o combate neste domingo.

É preciso ser cliente do serviço de streaming para acompanhar a partida ao vivo. Entre no site (www.starplus.com), faça o seu cadastro e escolha qual é o melhor plano ao seu bolso. É preciso pagar por mês o valor necessário.

Dá para assistir no computador, celular, tablet e smartv.

 

  • Horário: 13h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio de Mestalla
  • Onde assistir jogo do Real Madrid hoje: Star Plus

Escalações de Valencia x Real Madrid

Para os anfitriões, Diakhaby e Gabriel Paulista cumprem suspensão.

Para Ancelotti, técnico do Real Madrid, nenhuma baixa foi detectada no plantel.

 

Valencia: Mamardashvili; Comert, Foulquier, Ozkacar, Gaya; González, Musah, Lino, André Almeida; Castillejo e Cavani.

Real Madrid: Courtois; Militão, Lucas Vázquez, Alaba, Nacho; Tchouameni, Modric, Ceballos; Vini Júnior, Benzema e Asensio.

 

 

Ancelotti segue no Real Madrid

Mesmo sem conquistar o Campeonato Espanhol e a Champions League na temporada, o treinador Carlo Ancelotti garantiu que vai continuar no Real Madrid. De acordo com o profissional, ele vai cumprir contrato até 2024.

Por outro lado, a permanência de Ancelotti no clube espanhol é um adeus para a Seleção Brasileira. O italiano era o favorito para assumir a equipe da CBF após a saída de Tite devido à eliminação do Brasil nas quartas de final para a Croácia na Copa do Mundo do Catar.

Confira o trecho da entrevista coletiva de Ancelotti em que garante que fica no Real.

 

"Todos sabem muito bem como é a minha situação. Tenho contrato até junho de 2024 e o clube já me garantiu que cumprirei meu contrato. Todo mundo sabe que eu quero terminar meu contrato."

 

Leia também:

História do Real Madrid: 10 fatos que talvez você não saiba

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes