Onde assistir e horário Jogo do Corinthians feminino hoje ao vivo - 09/02

Quem vencer segue para a grande final da Supercopa, disputada no próximo domingo

Disputando a semifinal da Supercopa do Brasil Feminina, a partida entre Corinthians e Real Brasília será realizada nesta quarta-feira, 09/02, a partir das 18h (Horário de Brasília), na Arena Barueri. Com transmissão na TV, saiba onde assistir o jogo do Corinthians feminino hoje ao vivo.

Veja aqui: onde assistir Corinthians x Atlético MG feminino

Onde assistir jogo do Corinthians feminino hoje ao vivo

É possível assistir ao jogo do Corinthians e Real Brasília hoje no futebol feminino pelo SporTV (TV fechada), Premiere (Pay-per-view) e o GloboPlay (Serviço de Streaming), a partir das seis horas da tarde no horário de Brasília.

A partida será transmitida para todos os estados através do canal da TV paga, além da retransmissão no pay-per-view e também no streaming, apenas por assinatura através do site (www.globoplay.com) ou então no aplicativo.

 

Quem o Atlético-MG enfrenta na Supercopa do Brasil 2022?

Corinthians e Real Brasília na Supercopa Feminina

Corinthians: Depois de fazer a festa na temporada passada ao conquistar três títulos, Libertadores, Brasileirão e Campeonato Paulista, o time feminino do Corinthians tem o objetivo de começar 2022 com o pé direito. Na Supercopa, depois de vencer o Palmeiras na primeira fase, entra em campo pela semifinal nesta quarta-feira.

 

Real Brasília: Do outro lado, o Real Brasília busca a sua segunda vitória na competição da temporada após derrotar o Internacional jogando na primeira fase. Agora, vai enfrentar um dos favoritos ao título e, embora o confronto prometa ser pegado, nada é impossível para o clube brasiliense.

 

Escalação do Corinthians x Real Brasília:

Corinthians: Kemelli; Katiuscia, Giovanna Campelo, Tarciane, Yasmim; Diany, Liana Salazar, Gabi Zanotti; Gabi Portillo, Tamires, Adriana.

Real Brasília: Dida; Roberta, Belão, Jamille, Bruna; Petra, Sassá, Gaby Soares; Marcela, Carol Gomes, Geovana Cristina.

 

Relembre o último jogo do Corinthians feminino na temporada.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes