Onde assistir Bayern de Munique x RB Leipzig DE GRAÇA hoje (05/02)

Equipe do Bayern pode aumentar a vantagem na liderança se vencer o jogo de hoje

Buscando aumentar a vantagem que possui na liderança do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique recebe o RB Leipzig neste sábado, 05/02, pela 21ª rodada a partir das 14h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena, a casa do Bayern. Com transmissão de graça e online, saiba onde assistir Bayern x Leipzig hoje.

Onde assistir Bayern x Leipzig hoje:

O jogo entre Bayern de Munique e RB Leipzig hoje vai acontecer a partir das duas e meia da tarde, através do serviço de streaming OneFootball, disponível no site e aplicativos pelo Android e iOS, pela rodada do Campeonato Alemão ao vivo neste sábado.

 

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Allianz Arena, cidade de Munique, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.starplus.com)

Escalações do Bayern e Leipzig hoje

O Bayern não terá  Choupo-Moting, Davies, Goretzka e Sarr.

Do outro lado, os jogadores Adams e Halstenberg são desfalques.

 

Escalação do Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Upamecano, Süle, Hernandez; Kimmich, Tolisso, Gnabry, Müller, Sane; Lewandowski

Escalação do RB Leipzig: Gulacsi; Simakan, Orban, Gvardiol; Klostermann, Laimer, Kampl, Angelino; Nkunku, Szoboszlai; André Silva

 

Em primeiro lugar com 49 pontos, o Bayern de Munique entra em campo neste sábado buscando a vitória para conseguir aumentar a vantagem que possui na liderança do Campeonato Alemão. Dessa maneira, em toda a temporada, contabiliza dezesseis triunfos, um empate e três derrotas.

Enquanto isso, o RB Leipzig não faz uma boa temporada alemã, já que aparece em 6º lugar com apenas 31 pontos, diferente de anos passados onde o time lutou sem parar pela parte de cima da tabela. Agora, precisa da vitória neste sábado e contar também com os tropeços dos rivais.

 

Relembre como foi o último jogo entre Hertha Berlin x Bayern de Munique.

 

Leia também:

Quem vai jogar o Super Bowl 2022: Bengals e Rams vão disputar a final

Você pode gostar também