Onde assistir jogo do Guarani x São Paulo ao vivo hoje - 27/01

Equipes disputam nesta quinta-feira pela primeira rodada do Campeonato Paulista

O São Paulo entra em campo pela primeira vez em 2022 nesta quinta-feira, 27/01, para enfrentar o Guarani a partir das 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista jogando no Estádio Brinco de Ouro. Saiba onde assistir ao jogo do São Paulo hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do São Paulo hoje

O jogo do Guarani e São Paulo hoje vai passar no pay-per-view Premiere, no serviço de streaming TV Paulistão Play e no Youtube do Paulistão ao vivo com cobertura.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de TV que oferecerem os canais e também pelo site (www.premiere.globo.com).

Já no Paulistão Play é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com), escolher um plano e assistir aos lances.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere, Youtube do Paulistão e Paulistão Play

Provável escalação de Guarani x São Paulo

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo desta quinta-feira. Por ser tratar da primeira rodada, os times devem colocar os melhores jogadores em campo para garantir os três pontos.

 

Escalação de Guarani: Gabriel; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves, Ludke; Bruno Silva, Vitinho, Giovanni Augusto; Lucas Venuto, Julio

Escalação de São Paulo: Thiago Volpi; Rafinha, Reinaldo, Miranda, Léo Pelé; Alisson, Gabriel Sara, Patrick; Nikão, Rigoni, Calleri.

Como funciona o Paulistão

Em turno único, dezesseis equipes foram divididas em quatro grupos onde disputam contra os outros grupos em doze rodadas. Por fim, as duas equipes que mais somarem pontos em cada grupo avançam às quartas de final, disputada em mata-mata por jogo único e com o melhor colocado ganhando o mando de campo.

Já a final será realizada no sistema de ida e volta. Ao fim do torneio, as duas últimas equipes na classificação geral com o menor número de pontos somados serão rebaixadas para a Série A2.

 

GRUPO A: Corinthians, Água Santa, Guarani e Inter de Limeira

GRUPO B: São Paulo, São Bernardo, Novorizontino e Ferroviária

GRUPO C: Palmeiras, Botafogo-SP, Ituano e Mirassol

GRUPO D: Santos, Santo André, Ponte Preta e Red Bull Bragantino

 

Leia também:

Quem ganhou a Copinha 2022: Palmeiras é campeão pela primeira vez

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes