Horário e onde vai passar jogo do Corinthians x Mirassol hoje (10/02)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela quinta rodada do Campeonato Paulista

Encerrando a quinta rodada do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, 10/02, as equipes de Corinthians e Mirassol se enfrentam partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela capital paulista. Além de saber as escalações e os horários, confira onde vai passar também o jogo do Corinthians hoje ao vivo.

Qual o horário do jogo do Corinthians hoje

O HBO Max e o Estádio TNT (Serviço de Streaming) vão passar o jogo do Corinthians e Mirassol hoje, quinta-feira, a partir das nove e meia da noite para todo o Brasil.

Ambas as plataformas só estão disponíveis para assinantes, com os serviços disponíveis através dos sites (www.hbomax.com) (www.estadio.com) e aplicativos.

 

  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Raphael Claus
  • Local: Neo Química Arena
  • TV: Sem transmissão
  • Online: HBO Max e Estádio TNT

Escalação do Corinthians x Mirassol

CORINTHIANS – Em primeiro lugar no grupo A, o Corinthians se mantém 100% com o favoritismo no Campeonato Paulista, reforçando principalmente após a vitória diante do Ituano na última rodada. O elenco tem 7 pontos conquistados.

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, João Victor, Fábio Santos; Cantillo, Paulinho, Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Roger Guedes, Jô

 

MIRASSOL – Do outro lado, o Mirassol vem em segundo lugar pelo grupo C com 8 pontos, isto é, somente dois a menos do que o líder Palmeiras, que não joga nesta rodada porque está no Mundial de Clubes. Por isso, se o elenco do interior paulista vencer, assume a liderança.

Escalação do Mirassol: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson, Rayan, Pará; Luis Oyama, Neto Moura, Rafael Silva; Negueba, Fabrício, Zeca

Classificação do Paulistão 2022

Doze rodadas são realizadas na fase de grupos do Campeonato Paulista utilizando sistema de pontos corridos. Ao fim da competição, os dois últimos são declarados rebaixados para a segunda divisão e o vencedor da final é o campeão.

 

GRUPO A:

1 Corinthians – 7 pontos
2 Inter de Limeira – 5 pontos
3 Água Santa – 4 pontos
4 Guarani – 4 pontos

 

GRUPO C:

1 Palmeiras – 10 pontos
2 Mirassol – 8 pontos
3 Ituano – 8 pontos
4 Botafogo-SP – 8 pontos

 

Relembre o último jogo entre Mirassol x Corinthians.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes