Huesca x Real Madrid: onde assistir e possíveis escalações (06/02)

Se vencer, equipe do Real termina o sábado em segundo lugar com quarenta e três pontos

Huesca e Real Madrid se enfrentam neste sábado (06), às 12h15, no Estádio El Alcoraz, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Enquanto a equipe de Zidane briga pela liderança da competição, o time do Huesca é o lanterna com dezesseis pontos. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Huesca x Real Madrid: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 12h15 (Horário de Brasília).

 

+ Copa do Rei: Barcelona enfrenta o Sevilla nas semifinais

Possíveis escalações de Huesca x Real Madrid

O goleiro Antonio Valera segue fora do elenco por grave lesão no no ombro esquerdo. Ontem, o clube informou que Antonio passou por uma cirurgia e passa bem. Porém, Denis Vavro e o já recuperado da covid Juan Carlos Real estão disponíveis para jogar.

  • Possível Huesca: Fernández; Pulido, Silva, Siovas; Pablo Maffeo, Doumbia, Rico, Seoane, Galan; Okazaki, Rafa Mir.

 

Recuperado de covid-19, o técnico Zidane volta a comandar a equipe. Entretanto, possui desfalques importantes no plantel. Entre eles, Sergio Ramos, Hazard, Rodrygo, Valverde, Lucas Vázquez e Carvajal

Já Éder Militão, expulso na rodada anterior, cumpre suspensão.

  • Possível Real Madrid: Courtois; Marcelo, Varane, Odriozola, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Benzema, Vinicius Jr, Asensio.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Espanhol

Além disso, o fim de semana também traz outros jogos pela vigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol. Confira então os confrontos e os horários de cada um.

  • Alavés 1 x 0 Real Valladolid
  • Levante x Granada – 10h
  • Elche x Villarreal – 14h30
  • Sevilla x Getafe – 17h
  • Real Sociedad x Cádiz – Domingo – 10h
  • Ath. Bilbao x Valencia – Domingo – 12h15
  • Osasuna x Eibar – Domingo – 14h30
  • Betis x Barcelona – Domingo – 17h
  • Atlético de Madrid x Celta de Vigo – Segunda-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

O Huesca é o lanterna do Campeonato Espanhol. Em 20ª posição com apenas dezesseis pontos, o time anfitrião deve somar pontos para escapar da degola. Dessa maneira, contabiliza duas vitórias, dez empates e nove derrotas.

Enquanto isso, na parte de cima de cima da tabela, o Real aparece em terceiro lugar com quarenta pontos, empatado com o Barcelona. Portanto se ganhar o jogo deste sábado, dorme na vice-liderança com quarenta e três na conta, torcendo para o rival amanhã. Por fim, nas oitavas da Champions, enfrenta a Atalanta.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes