Iape x Sampaio Corrêa: onde assistir e horário hoje, terça - 08/02/2022

Partida nesta terça-feira é válida pela primeira rodada do grupo A no Campeonato Maranhense

A bola vai rolar em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Maranhense entre Iape x Sampaio Corrêa, a partir das 19h (Horário de Brasília), jogando no Estádio Castelão, na cidade de São Luís, em clima decisivo pelo grupo A do primeiro turno. Com transmissão ao vivo e de graça online, saiba onde assistir ao jogo.

Onde assistir Iape x Sampaio Corrêa

É possível acompanhar o jogo do Campeonato Maranhense nesta terça-feira entre Iape e Sampaio Corrêa na TV FMF (Youtube de graça), disponível para todo o Brasil a partir das sete horas da noite pelo horário de Brasília.

Para acompanhar a partida ao vivo, basta procurar pelo canal da FMF, a Federação Maranhense de Futebol, no Youtube, acessar o link do confronto e, então, assistir de onde e como quiser.

 

  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Raimundo Jose Chagas Araujo
  • Local: Estádio Castelão de São Luís, na cidade de São Luís, em Maranhão
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Youtube

Prováveis escalações de Iape e Sampaio Corrêa

 

IAPE

Depois de vencer uma partida e perder a outra no grupo A, o elenco do Iape aparece em segundo lugar com 3 pontos na classificação. Agora, na última rodada pela fase de grupos, tem a oportunidade de assumir a liderança se vencer com grande diferença de gols. No entanto, se permanecer em sua posição, ainda assim avança para a fase semifinal.

 

Escalação do Iape: Anderson Testa; Pedro Henrique, Gustavo, Rodrigo Teixeira; Matheus Henrique, Albert Crystian, Carlos Vinícius, Gabriel, Vinicius Barata; Renatinho, William

 

SAMPAIO CORRÊA

Em primeiro lugar com 6 pontos pelo grupo A depois de vencer os seus dois desafios no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa só precisa de um empate para avançar como líder e, na semifinal do torneio, enfrentar o São José em partida única pelo primeiro turno.

 

Escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Van, Joécio, Pedro, João Victor; Eloir, Ferreira, Gui Campana; Wendson, Thiago André, Eron

 

Leia também:

Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes