Jogo do Jacuipense x Vitória: onde assistir e horário do Baiano - 29/01

Pela terceira rodada, as equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Baiano

Disputando os três pontos pela terceira rodada do Campeonato Baiano, as equipes de Jacuipense x Vitória se enfrentam neste sábado, 29/01, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Barradão, na cidade de Salvador. O jogo do Vitória hoje tem transmissão ao vivo na TV então, por isso, saiba onde assistir.

Onde vai passar o jogo do Vitória hoje

TV Educativa da Bahia vai exibir o jogo ao vivo com cobertura disponível de graça para todo o estado da Bahia na TV aberta.

Outra opção é acompanhar através do canal da TV Educativa Bahia no Youtube, com retransmissão de graça para todo o público.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: TVE Bahia

LiveStream: Youtube de graça

 

O Jacuipense faz um bom início de temporada no Campeonato Baiano depois de vencer os seus dois compromissos na competição. Por isso, aparece em terceiro lugar com 6 pontos e, para continuar na parte de cima, espera contar com a força de sua torcida em casa e os seus melhores jogadores em campo.

Depois de vencer uma partida e empatar outra, o time do Vitória aparece na 5ª posição com o total de 4 pontos. Agora, se ganhar o confronto deste sábado, consegue se aproximar ainda mais da parte de cima da classificação estadual onde deve chegar até a fase final da temporada.

Escalação de Jacuipense e Vitória

Jogando neste sábado, nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto.

 

Escalação de Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Cabral, Evandro; Kaeffer, Flávio, Danilo Rios, Ruan Levine; Welder, Jeam

Escalação de Vitória: Lucas; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes, Gustavo Salomão; João Pedro, Jadson, Gabriel Santiago; Luidy, Guilherme Queiroz, Eduardo

 

Relembre o último jogo do Jacuipense x Vitória.

Leia também:

Jogos de hoje na TV: onde assistir futebol neste sábado – 29/01/2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes