Jogo Barcelona hoje: transmissão Barcelona x Tottenham ao vivo (8/8)

Siga Barcelona x Tottenham, informações de transmissão, placar online, previsão, canal de TV, previsão de escalações

Para fechar com chave de ouro a pré-temporada, o Barcelona promove o Trofeu Joan Gamper, amistoso realizado todos os anos antes do início das competições europeias. Nesta terça-feira, 08 de agosto, o confronto vai ser contra o Tottenham, às 15h, horário de Brasília, no Estádio Olímpico Lluís Companys, com transmissão ao vivo.

Veja quando é o próximo jogo do Benfica

Em que canal vai passar o jogo do Barcelona hoje?

O amistoso do Barcelona e Tottenham será tr ESPN, na TV paga, e Star Plus, plataforma de streaming, às 15h, com narração de Matheus Suman e comentários de Leonardo Bertozzi e Leonardo Gaciba para todo o país.

O Barcelona vem na pré-temporada com quatro jogos, uma derrota para o Arsenal e três vitórias frente a Vissel Kobe, Real Madrid e Milan durante a jornada nos Estados Unidos. O técnico Xavi traz os jogadores Ter Stegen; Kounde, Araújo, Eric Garcia, Belde; Pedri, Romeu, De Jong; Raphinha, Ansu Fati e Robert Lewandowski.

O Tottenham chega para o jogo com goleada contra o Shakhtar Donetsk na pré-temporada, com derrota também para o West Ham e triunfo contra o LC Sailors. O treinador Ange Postecoglou terá Vicario; Porro, Dier, Sanchez, Reguilon; Bissouma, Lo Celso, Skipp; Solomon, Richarlison e Perisic.

Acompanhe o placar do jogo aqui: Barcelona 4 x 2 Tottenham

Que horas: 15h (de Brasília)
Onde vai ser: Estádio Olímpico Lluís Companys, na Espanha
Onde assistir: ESPN e Star+

O que é o Troféu Joan Gamper?

Idealizado pelo Barcelona em 1966, o Troféu Joan Gamper reúne todos os anos duas equipes de futebol em uma partida de caráter amistoso durante a pré-temporada. O convidado deste ano para o 58º jogo da competição é o Tottenham, sendo esta a oitava participação de um inglês.

O Manchester City foi o primeiro inglês a participar do Joan Gamper em 1982, quando o torneio ainda recebia até quatro clubes. Depois, em 1984, o Nottingham Forest e o Aston Villa, em 1986 os Spurs, o City novamente em 2009 e o Arsenal em 2019.

Barcelona e Tottenham se enfrentarão pela primeira vez no Troféu Joan Gamper, já que durante a primeira participação do time londrino ganhou do Milan, mas perdeu para o PSV na semifinal.

O nome remete ao ex-fundador e ídolo do clube, o suíço Joan Gamper, também jogador de futebol.

O que é o amistoso de Barcelona x Tottenham?

Um amistoso internacional é uma partida de futebol disputada entre seleções nacionais sem significado competitivo ou placar oficial. Esses jogos geralmente são disputados como parte da preparação das seleções nacionais para as próximas e mais próximas competições oficiais a serem disputadas, como a Copa do Mundo da FIFA, copas continentais ou eliminatórias continentais.

Os amistosos internacionais são uma oportunidade para as seleções nacionais testarem seus times, elencos, táticas e jogadores, bem como para construir entrosamento e experiência de jogo. Eles também permitem que as equipes joguem contra adversários de diferentes níveis e estilos de jogo, enriquecendo sua experiência e aprimorando suas habilidades para as próximas competições do calendário internacional.

Estes amistosos ​​internacionais podem decorrer durante todo o ano, fora das datas designadas para competições oficiais, e muitas vezes são disputadas em diversos países do mundo, sem o comando de campo das equipes que estão disputando a partida. específico.

VEJA TAMBÉM: Quando é a final da Copa do Mundo Feminina em 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes