Próximo jogo Benfica: transmissão da final Benfica x Porto ao vivo

Siga O Benfica x Burnley, informações de transmissão, placar online, previsão, canal de TV, previsão de escalações

Atual campeão nacional, o Benfica joga no dia 9 de agosto frente ao FC Porto na final da Supertaça Cândido de Oliveira, a partir das 16h45 (horário de Brasília) . O duelo será no Estádio Municipal de Aveiro, tendo a data sido oficializada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na terça-feira, dia 25 de julho.

Veja onde assistir Benfica x Porto

Em que canal vai passar o jogo do Benfica x Porto hoje ao vivo

O Benfica enfrenta o Porto dia 9/8 na final da Supertaça, mas ainda não há informação se o jogo vai ter transmissão para o Brasil.  Em Portugal é possível assistir pelo canal Sport TV 1.

O técnico Sérgio Conceição deve trazer Diogo Costa; Pepê, Pepe, Iván Marcano e Zaidu Sanusi; André Franco, Marko Grujić, Romário Baró e Wenderson Galeno; Toni Martínez e Mehdi Taremi.

Roger Schmidt deve entrar com os jogadores Vlachodimos; António Silva, Otamendi, Bah and Jurasek; Kokcu; Di Maria, Neves and Aursnes; João Mório and Gonólo Ramos.

Acompanhe o placar do jogo aqui: ainda não começou.

Quando: 9 de agosto de 2023, às 16h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal de Aveiro
Onde assistir ao vivo: Sport TV 1

O que é a Supertaça?

A Supertaça Cândido de Oliveira faz parte da estrutura do futebol português e tem o Porto com o maior campeão com 23 títulos. Sporting vem em seguida com 9 conquistas, depois é o Benfica com 8, Boavista com o tricampeonato e o Vitória de Guimarães, que ergueu a taça uma vez.

O nome é em homenagem a Cândido de Oliveira, jogador, treinador e jornalista português. A primeira disputa foi em 1979 e o campeonato é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol.

VEJA TAMBÉM: Quando é a final da Copa do Mundo Feminina em 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes