Onde assistir, hora e escalações da Chapecoense x Brusque - 05/02

Pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam neste sábado com transmissão

Pela quinta rodada do Campeonato Catarinense neste sábado, 05/02, Chapecoense x Brusque se enfrentam com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena CondáCom transmissão, saiba como assistir ao jogo da Chapecoense hoje.

Veja também Onde assistir Chapecoense x Náutico ao vivo hoje e horário (29/10/22)

Onde assistir jogo da Chapecoense x Brusque hoje

O jogo entre Chapecoense x Brusque vai passar no Catarinense Fort TV, pay-per-view através da TV NSports, com cobertura completa para todo o Brasil por assinatura.

O serviço está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos no pacote. A plataforma está disponível para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports no Catarinense Fort TV

 

A equipe da Chapecoense vem de derrota para o Próspera na rodada do meio da semana no Campeonato Catarinense. Por isso, o elenco precisa vencer o jogo deste sábado se quiser continuar entre as primeiras posições da tabela e, dessa maneira, chegar até a próxima fase da competição. Por fim, está em terceiro lugar com 9 pontos.

Enquanto isso, o Brusque aparece em 7ª posição tendo 5 pontos depois de vencer apenas uma partida, empatar as outras duas e perder também uma. Por isso, deve entrar em campo no duelo deste sábado com toda a energia e confiança possível para levar para casa os três pontos em seu favor.

Escalações de Chapecoense x Brusque

 

Escalação do jogo do Chapecoense: João Paulo; Pablo, Victor Becker, Frazan, Busanello; Marcelo Santos, Guedes, Sousa; Foguinho, Maranhão, Perotti

Escalação do jogo do Brusque : Jordan; Edílson, Ianson, Wallace Reis, Airton; Zé Mateus, Luiz Antônio, Jaílson, Diego Jardel; Alex Sandro, Fernandinho

 

Veja como foi o último jogo do Chapecoense x Brusque.

Melhores Momentos: Chapecoense x Brusque - Campeonato Catarinense 2020

Não quer perder nenhum jogo do Campeonato Catarinense 2020? Então adquira seu pacote e assista a 48 jogos em alta definição, ao vivo e online! Acesse: http://bit.ly/ppvfutcat Confira o gol e os melhores momentos da vitória do Brusque sobre a Chapecoense, por 1 a 0, válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2020.

 

Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes