Jogo da Juventus x Sassuolo hoje: onde assistir ao vivo e horário - 27/10

Time biaconero tenta alcançar a parte de cima da tabela com a vitória nesta quarta-feira; saiba onde assistir a décima rodada do Campeonato Italiano

Buscando a ponta da tabela, a equipe da Juventus recebe o Sassuolo nesta quarta-feira, 27/10, às 13h30 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Italiano no Juventus Stadium. Confira todas as informações para assistir ao vivo o jogo da Juventus hoje.

Onde vai passar o jogo da Juventus x Sassuolo hoje ao vivo?

O confronto entre Juventus e Sassuolo terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo, que também disponibiliza o jogo.

 

Data: 27 de outubro de 2021

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Local: Juventus Stadium, cidade de Turim, na Itália

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Juventus x Sassuolo

Allegri confirmou em entrevista coletiva que Bernardeschi e Kean não estão disponíveis para o jogo desta quarta, enquanto Rabiot está de volta.

Já os visitantes tem as baixas de Djuricic, Obiang e Boga.

 

  • Juventus: Szczesny; Chiellini, De Ligt, Alex Sandro, Danilo; Bentacur, McKennie, Locatelli, Cuadrado; Dybala, Chiesa
  • Sassuolo: Consigli; Toljan, Chiriches, Ferrari, Rogério; Frattesi, Lopez; Berardi, Raspadori, Samele; Scamacca

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time da Juventus começou mal a temporada no Campeonato Italiano mas, a partir da quinta rodada, engrenou mesmo após a saída de Cristiano Ronaldo ao United. Na sexta posição com 15 pontos, a Juve quer o resultado nesta quarta-feira para chegar até a parte de cima mesmo após ficar no empate no clássico contra a Inter.

Enquanto isso, o time do Sassuolo chega embalado após ganhar do Venezia em casa por 3 a 1 na última rodada. Dessa maneira, contabilizando 11 pontos em nove rodadas, o elenco verde espera o resultado positivo no confronto para subir na tabela e se afastar significativamente da degola.

 

Quais são os times mais ricos do Brasil? Veja os números

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes