Jogo da Seleção Brasileira Feminina hoje - 11/6: como assistir e horário

Equipe enfrenta a Rússia na primeira de seus dois amistosos antes do início dos Jogos Olímpicos; saiba como assistir.

Brasil e Rússia se enfrentam nesta sexta-feira (11) em amistoso no Estádio Cartagonova, em Cartagena, na Espanha. De olho nas Olimpíadas, a seleção brasileira faz o primeiro de seus dois últimos duelos antes do início dos Jogos de Tóquio. A bola rola às 16h, mas terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo da Seleção Brasileira Feminina, hoje.

Como assistir jogo da Seleção Brasileira Feminina?

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo da Seleção Brasileira Feminina: Globo

O jogo da Seleção Brasileira Feminina contra a Rússia, hoje (11), terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, a Rede Globo exibe a partida para todo o país.

Como as equipes chegam ao jogo?

A Seleção Russa chega ao jogo de hoje invicta há sete partidas. A equipe vem de seis vitórias e um empate, e seu último compromisso ocorreu no dia 13 de abril, mas contra Portugal. Na ocasião, as equipes empataram em 0 a 0, e a equipe Lusa deu adeus à então fase do mata-mata na Eurocopa Feminina.

Por outro lado, a Seleção Brasileira feminina chega ao jogo de hoje (11) para seu primeiro, dos dois últimos amistosos, antes das Olimpíadas. A delegação está concentrada na Europa desde o dia sete, mas trabalha com foco nos amistosos. Além do confronto contra as russas, a equipe brasileira terá o duelo contra o Canadá, no dia 14, no mesmo local e horário.

O time de Pia Sundhage terá diversas novidades para essas última partidas. Uma delas será o retorno da lateral Letícia Santos, que retorna à seleção após 15 meses. A atleta estava afastada por conta de uma lesão, mas já está apta para retornar aos gramados.

A equipe feminina do Brasil não entra em campo desde o dia 24 de fevereiro, quando então enfrentou o Canadá, na SheBelieves Cup.

Confira as atletas do Brasil, convocadas:

Goleiras: Aline, Bárbara e Leticia Izidoro;

Zagueiras: Antonia, Bruna Benites, Erika e Rafaelle;

Laterais: Poliana, Letícia Santos, Tamires e Jucinara;

Meio-campistas: Giovanna Crivelari, Adriana, Andressinha, Angelica, Ary Borges, Duda, Formiga e Julia Bianchi;

Atacantes: Andressa Alves, Bia Zaneratto, Debinha, Geyse, Giovana, Ludmila e Marta.

+ Artilharia da Libertadores 2021 tem 3 brasileiros: confira a lista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes