Fortuna Sittard x Ajax: onde assistir hoje, horário e escalação - 06/08

Equipe enfrenta o Fortuna Sittard neste sábado pela primeira rodada do Campeonato Holandês

Onde assistir jogo do Fortuna Sittard x Ajax hoje vai ser no streaming Star +, a partir das 11h30 (Horário de Brasília), contra o Fortuna Sittard, na primeira rodada do Campeonato Holandês. A partida neste sábado, 6 de agosto, vai ser no Estádio Fortuna Sittard Stadion, com transmissão para todo o país.

Onde assistir Fortuna Sittard x Ajax

O jogo do Ajax hoje terá transmissão da Star +, com início a partir das onze e meia da manhã, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão pela TV, o torcedor deve sintonizar o streaming para assistir ao confronto entre Ajax e Fortuna neste sábado, pelo futebol holandês.

A plataforma está disponível por assinatura no aplicativo do celular, tablet, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo do Fortuna Sittard x Ajax hoje:
Data: Sábado, 06/08/2022
Horário: 11h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Fortuna Sittard Stadion, na Holanda
Onde assistir: Star +

Como funciona o Campeonato Holandês?

O Campeonato Holandês abriga 18 equipes na primeira divisão do seu futebol. Pela temporada, são disputadas 34 rodadas, divididas em primeiro e segundo turno onde cada um possui dezessete rodada.

A competição é disputada em pontos corridos, uma vez que cada vitória vale 3 pontos, o empate apenas um para os dois times e a derrota nenhum para ambos. Assim, os times lutam para permanecerem na parte de cima da tabela, onde o líder é o campeão e também garante espaço para disputar a Champions League.

O segundo lugar na tabela vai para as qualificatórias da Champions, e o terceiro as qualificatórias para a Conference League, nova disputa da UEFA.

Na parte de baixo da classificação, os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão do futebol holandês, enquanto o 16º lugar briga nos playoffs para evitar.

 

Leia também: Bola de Ouro 2022: 7 favoritos ao prêmio de melhor do mundo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes