Jogo do Barcelona x Real Madrid hoje: onde vai passar ao vivo - 24/10

Clássico neste domingo é válido pela décima rodada do Campeonato Espanhol; este é o primeiro sem Messi e Cristiano

O clássico entre Barcelona e Real Madrid promete pegar fogo neste domingo, 24/10, a partir das 11h15 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Espanhol no Camp Nou. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo entre Barcelona x Real Madrid hoje.

Onde assistir ao jogo do Barcelona x Real Madrid hoje ao vivo?

O confronto entre Barcelona e Real Madrid terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada, a partir das 11h15 (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo, que também disponibiliza o jogo.

 

Data: 24 de outubro de 2021

Horário: 11h15 (horário de Brasília)

Local: Camp Nou, cidade de Barcelona, na Espanha

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Barcelona x Real Madrid

O técnico Ancelotti não poderá contar com Ceballos, Gareth Bale, Jovic e Isco, lesionados. Já para Ronald Koeman, o comandante do time da Catalunha, não terá Araujo, Dembéle, Braithwaite e Pedri, também por motivos de lesões.

 

  • Barcelona: Ter Stegen; Eric García, Pique, Balde, Sergi Roberto; Busquets, De Jong, Gavi; Depay, Dest, Ansu Fati
  • Real Madrid: Courtois; Militão, Nacho, Alaba, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Rodrygo, Vinicius, Benzema

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Barcelona não vem bem na temporada. Desde que perdeu Messi, o elenco parece não ter se encontrado e, por isso, precisa da vitória no clássico desde domingo para ganhar confiança e melhorar quem sabe assim o seu desempenho nos próximos desafios. Por fim, está em 8º com 15 pontos na conta.

Enquanto isso, o Real Madrid é o favorito na temporada com o ataque matador tendo Benzema e o brasileiro Vinícius Junior, ex-Flamengo, sob o comando de Ancelotti. Dessa maneira, em terceiro lugar com 17 pontos, está pronto para ganhar o clássico e reassumir a liderança da tabela.

 

Star Plus com sinal aberto: quais são os jogos de futebol e como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes