Jogo do Benfica hoje: onde assistir Benfica x Vitória de Guimarães (2/9)

Benfica pode assumir provisoriamente a liderança se marcar os três pontos neste sábado

Tem jogo do Benfica hoje, 02 de setembro, pela quarta rodada do Campeonato Português contra o Vitória de Guimarães no Estádio da Luz, em Lisboa, com capacidade para receber 65 mil pessoas. A transmissão começa às 16h30, horário de Brasília, por isso saiba onde assistir Benfica x Vitória hoje.

Onde vai passar o jogo do Benfica ao vivo

O jogo do Benfica e Vitória de Guimarães hoje, 02, não tem transmissão porque nenhuma emissora de televisão ou serviço de streaming decidiu exibir o Campeonato Português. Em Portugal, o canal Sport TV 1 é responsável pela cobertura do confronto ao vivo.

O Benfica soma uma derrota e duas vitórias com seis pontos em sexto lugar na classificação. O elenco entrará em campo neste sábado com o time Soares; Bah, Otamendi, Antônio Silva, Aursnes; Kokçu, João Neves, Rafa; João Mário, Di Maria e Tengstedt.

O Estádio da Luz é a casa do Benfica, localizado em Lisboa. O espaço também recebeu jogos da Eurocopa, confrontos da Seleção de Portugal e a final da Liga dos Campeões em 2014 e 2020.

 

Horário: 16h30

Local: Estádio da Luz, em Lisboa

Onde assistir jogo do Benfica: sem transmissão

Como funciona o Campeonato Português?

O Campeonato Português, ou a Liga Portugal, como é chamada a primeira divisão do futebol português, é disputado em pontos corridos entre as equipes de Benfica, Porto, Sporting, Braga, Vitória, Boavista, Casa Pia, Arouca, Famalicão, Rio Ave, Vizela, Gil Vicente, Farense, Estrela Amadora, Estoril, Moreirense, Portimonense e Chaves.

O torneio acontece em dois turnos entre 34 rodadas, ou seja, os clubes se enfrentam duas vezes, uma como mandante e a outra como visitante.

A vitória dá 3 pontos para o time vencedor, enquanto o empate garante um para os dois lados e a derrota nenhum para o perdedor. Ao fim das rodadas, o time que fizer mais pontos e consequentemente ganhar mais partidas será declarado o campeão português, além de garantir a vaga para a fase de grupos da Champions.

O segundo colocado se classifica para a disputa qualificatória da Liga dos Campeões, o terceiro lugar para a fase de grupos da Liga Europa e o quarto para a Conference League. Na parte de baixo, o 16º disputará o playff de rebaixamento enquanto os outros dois vão direto para a segunda divisão.

Próximos jogos do Benfica

Em setembro, o Benfica tem a cumprir o calendário do Campeonato Português e também da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde integra o grupo D ao lado da Inter de Milão, RB Salzburg e Real Sociedad.

Na temporada passada, o Benfica conquistou o título português e por isso se classificou para a primeira fase do torneio da UEFA.

Acompanhe a seguir a agenda do clube em setembro.

Sábado, 16/09 - Vizela x Benfica (Campeonato Português) - Estádio do FC Vizela - 16h30


Quarta-feira, 20/09 - Benfica x RB Salzburg (Champions League) - Estádio da Luz - 16h


Domingo, 24/09 - Portimonense x Benfica (Campeonato Português) - Estádio Municipal de Portimão - horário indefinido

 

Leia também:

Quantas Champions o Benfica tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes