Onde vai passar o jogo do Brasil x Colômbia hoje ao vivo e horário - 11/11

Seleções se enfrentam na Neo Química Arena, em confronto válido pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

De olho na vaga à Copa do Mundo 2022, a Seleção Brasileira recebe a Colômbia nesta quinta-feira, 11, em partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas. As seleções fazem o confronto na Neo Química Arena, às 21h30. Veja então onde vai passar o jogo do Brasil x Colômbia hoje, ao vivo.

Onde assistir jogo do Brasil x Colômbia hoje ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e por isso exibe o jogo do Brasil hoje para todo o país na TV aberta. Nos canais fechados, o SporTV faz a cobertura da partida nas operadoras de assinatura.

Data: 11 de novembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena - São Paulo (SP)

Onde assistir jogo do Brasil x Colômbia hoje ao vivo: Globo e SporTV

Últimas notícias das seleções

Com a vaga para a Copa do Mundo praticamente garantida, a Seleção Brasileira chega ao confronto desta quinta, 11, em busca de confirmar o favoritismo e se aproximar ainda mais da classificação. Invicto nas Eliminatórias, a seleção está na liderança do torneio, com 31 pontos conquistados, mas seis de vantagem para a Argentina, vice.

Por outro lado, a seleção colombiana chega ao duelo vindo de três empates consecutivos por 0 a 0. Com 16 pontos conquistados, a Colômbia aparece na quarta posição da tabela e precisa do triunfo para se manter no G-4, sem depender de nenhum outro resultado.

Qual a provável escalação Brasil x Colômbia?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo, os treinadores das duas seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco convocado. Confira a escalação do jogo do Brasil x Colômbia hoje, que terá transmissão ao vivo da TV aberta:

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus.

Colômbia: Ospina; Cuadrado, Mina, Cuesta e Mojica; Quintero, Barrios, Uribe e Luis Díaz; Zapata e Borré.

Torcedores no país podem acompanhar o jogo da Brasil x Colômbia hoje, ao vivo, com exclusividade por meio da Globo na TV aberta, mas também no SporTV nos canais fechados.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela Eliminatórias da Copa 2022: quais os jogos de novembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes