Jogo do Flamengo hoje [31-3]: como assistir ao vivo e horário

Rubro-negro chega para o confronto na liderança do Estadual 2021, mas empatado em número de pontos com o Volta Redonda.

Em estreia da equipe titular na temporada de 2021, o Flamengo recebe o Bangu nesta quarta-feira (31) pela 7ª rodada do Campeonato Carioca 2021. Jogando no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, devido à proibição de jogos na cidade do Rio de Janeiro, o Rubro-negro terá em campo pela primeira vez sua equipe considerada principal, após a conquista do Campeonato Brasileiro. Veja como assistir ao vivo jogo entre Flamengo e Bangu hoje.

Como assistir ao vivo jogo do Flamengo hoje ?

A Fla TV+ exibe o jogo do Mengão ao vivo pela plataforma streaming. A transmissão começa às 19h com o pré jogo, às 21h com a partida, e logo após o término do confronto, há mais uma hora de pós. No entanto, o sistema é pago e para quem quiser ser cliente, o valor pode ser dividido em até 4x sem juros de R$32,48.

A partida também pode ser acompanhada pelo Youtube da Fla TV+, mas apenas com a disponibilização da narração do duelo.

Provável escalação do jogo do Flamengo hoje

  • Flamengo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
  • Bangu: Paulo Henrique; Digão, Gabriel Cividini, Fandinho (Eduardo Brito) e Dionatan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani; Daniel, Alessandro Scheppa e Jean Carlos.

Onde e quando será Flamengo e Bangu?

Devido à proibição de jogos de futebol na cidade do Rio de Janeiro, o confronto entre Flamengo e Bangu será então realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A bola rola às 21h (horário de Brasília) desta quarta, 31 de março.

Líder do Campeonato Carioca 2021, o Rubro-negro está com pontos (13), mas empatado com o Volta Redonda. Entretanto, fica à frente por conta do saldo de gols de 7 a 3. Dentre os seis jogos deste Estadual, o clube da Gávea venceu quatro, mas perdeu para o Fluminense, e empatou na última rodada com o Boavista.

Já a equipe do Bangu briga na parte de baixo da tabela. Logo depois de vencer o Macaé na rodada de estreia, engatou uma sequência negativa de três derrotas e dois empates. Com apenas cinco pontos, o clube é o penúltimo colocado do Cariocão 2021.

Tabela da 7ª rodada do Campeonato Carioca 2021

  • Fluminense x Vasco – 21h35

Quarta

  • Macaé x Nova Iguaçu – 15h30
  • Botafogo x Madureira – 17h
  • Flamengo x Bangu – 21h

Quinta

  • Resende x Portuguesa – 15h30
  • Volta Redonda x Boavista – 18h

+ História das Olimpíadas, muito além da competição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes