Jogo do PSG hoje: que horas vai começar e onde assistir - 06/01/2023

Equipes de Châteauroux e PSG se enfrentam nesta sexta-feira, pela primeira fase da Copa da França

O Paris Saint-Germain estreia na Copa da França nesta sexta-feira, pela primeira fase, contra o Châteauroux direto do Stade Gaston-Petit, em partida única que vale a classificação. Sem os principais jogadores, o jogo do PSG hoje começa às 17h (horário de Brasília). Confira a seguir onde assistir ao embate.

 

+ PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Horário do jogo do PSG hoje

O jogo do PSG hoje contra o Châteauroux na primeira rodada da Copa da França vai começar às 17h (Horário de Brasília) nesta sexta-feira, 6 de janeiro de 2023.

Na França, o duelo vai ser às 21h, horário local, já que a França está 4 horas à frente de Brasília.

A bola vai rolar às 16h nos estados de Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul aqui no Brasil, já que cada um tem o seu próprio fuso horário.

O Stade Gaston-Petit está localizado na cidade francesa de Châteauroux, com capacidade para receber 17 mil torcedores nesta partida.

Onde vai passar o PSG hoje?

Para a infelicidade do torcedor, o jogo do PSG hoje não vai ter transmissão na TV ou streaming.

Nenhuma emissora do Brasil obtém os direitos de transmissão da Copa da França e por isso a partida não será exibida em nenhum meio de comunicação.

No streaming nenhuma plataforma vai exibir a partida.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Stade Gaston-Petit

Onde assistir: Sem transmissão

Escalações do jogo de hoje

O PSG é o grande favorito no jogo desta sexta-feira. Porém, o técnico Christophe Galtier deve optar por poupar titular como Mbappé, Neymar e Messi.

 

Escalação do jogo do Châteauroux: Delecroix; Youssouf, Ahoussou, Ouaneh, Sangante; Mbengue, Mexique, Basque, Viltard; Ntolla e Bianchini.

Escalação do jogo do PSG: Navas; Mukiele, Marquinhos, Bitshiabu, Bernat; Emery, Vitinha, Gharbi; Soler, Pablo Sarabia e Ekitike.

Messi vai jogar hoje?

Lionel Messi não foi relacionado e por isso não vai jogar hoje contra o Châteauroux, na Copa da França.

O jogador retornou das férias na última quarta-feira e foi recepcionado pelos colegas de elenco e profissionais da comissão técnica com aplausos.

O técnico do PSG decidiu não relacionar o jogador argentino para o jogo desta sexta-feira, mas Messi deve estar de volta durante a semana, no duelo pelo Campeonato Francês.

Jogo do psg hoje
Messi de volta aos treinos. Foto: reprodução c. Gavelle / psg

Qual é o próximo jogo do PSG no Campeonato Francês?

O Paris volta a jogar no Campeonato Francês na quarta-feira, 11 de janeiro, contra o Angers, pela décima oitava rodada da temporada.

A partida vai ser no Estádio Parc des Princes, na capital francesa, com início às 15h (horário de Brasília). No Brasil, será transmitida nos canais ESPN e no Star +.

O PSG é o líder do Campeonato Francês, com 44 pontos somados em 14 vitórias, dois empates e uma derrota. No fim de semana, o elenco perdeu para o Lens fora de campo.

 

LEIA TAMBÉM:

História do PSG: como o clube francês alcançou o topo 

Qual é a fortuna de Nasser Al-Khelaifi, bilionário do PSG?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes