Qual canal vai passar jogo do PSG hoje x Clermont ao vivo - 06/08

Equipe parisiense enfrenta o Clermont neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Francês

Pela primeira rodada do Campeonato Francês, o jogo do PSG hoje vai ser co o Clermont neste sábado, 6 de agosto, a partir das 16h (horário de Brasília). No Parc des Princes. Neymar, Mbappé e Messi devem estar em campo. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do PSG hoje.

Qual canal vai passar jogo do PSG hoje

O jogo do PSG hoje terá transmissão da ESPN e Star +, começando a partir das quatro da tarde, pelo horário de Brasília.

Com transmissão para todos os estados do país, o canal da ESPN é quem exibe a partida ao vivo neste sábado com exclusividade, disponível somente em operadoras de TV por assinatura.

Online, o torcedor deve acessar o streaming Star + através do site (www.starplus.com) ou aplicativo para celular, tablet, computador ou smart TV.

 

Data: Sábado, 06/08/2022

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Stade Gabriel-Montpied, na cidade de Clermont-Ferrand

Onde assistir: ESPN e Star +

Leia também: Qual é a fortuna de Nasser Al-Khelaifi, bilionário do PSG?

Liga dos Campeões: cinco clubes para dois lugares

Aqui vamos nós novamente. Após dois meses de pausa, o campeonato francês da Ligue 1 inicia sua nova temporada. No topo da classificação, o PSG é ultra favorito no título. O verdadeiro suspense será quem se classificará para a Liga dos Campeões. Várias equipes parecem ser capazes de reivindicá-lo.

É aí que está o suspense da Ligue 1 nesta temporada: a disputa pelo segundo e terceiro lugar no campeonato, sinônimo de classificação para a Liga dos Campeões. Cinco clubes devem lutar para conseguir isso. O Olympique Lyonnais, que trouxe Alexandre Lacazette e Corentin Tolisso de volta, é o favorito neste grupo formado por Olympique de Marseille, AS Monaco, OGC Nice e Stade Rennais. Dos cinco, o clube do Ródano, agora propriedade do americano John Textor, é o único a não disputar a Taça dos Campeões Europeus e, portanto, poderá concentrar-se apenas no campeonato. O Marselha vai jogar a Liga dos Campeões e o Stade Rennais a Liga Europa.

Neymar vai jogar hoje?

Ao que tudo indica, Neymar vai jogar hoje sim contra o Clermont, pela primeira rodada do Campeonato Francês na nova temporada.

O brasileiro foi relacionado para o jogo de hoje e por isso deve estar no time principal ao lado de Messi. Na pré-temporada, Neymar foi titular com os companheiros com grande desempenho dentro de campo.

Já Mbappé não aparece na lista de relacionados. Já Mbappé não está na lista já que está lesionado.

 

Paris Saint-Germain on Twitter: "Os parisienses relacionados para #CF63PSG! 📋🔴🔵 pic.twitter.com/pl2wOVFWVh / Twitter"

Os parisienses relacionados para #CF63PSG! 📋🔴🔵 pic.twitter.com/pl2wOVFWVh

Então, acompanhe os jogos no DCI. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes