Como assistir online ao jogo do PSG x Angers de qualquer lugar hoje, dia 21

Angers x PSG: onde assistir ao jogo online, transmissão ao vivo, canais de TV e hora do pontapé inicial

Hoje tem Lionel Messi e Mbappé em campo pelo jogo do PSG no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, 21 de abril, o Stade Jean Bouin será o palco do confronto contra o Angers, às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada da competição. O líder e o lanterna protagonizam o duelo. Saiba onde assistir hoje.

Qual o canal vai transmitir o jogo do PSG hoje?

O canal ESPN e o streaming Star Plus é onde assistir o jogo do PSG hoje, às 16h, para todo o Brasil. Não tem como assistir a partida na TV aberta nesta sexta-feira.

Disponível em operadoras por assinatura, a ESPN vai exibir o duelo entre Angers e PSG com exclusividade. A emissora é a detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Francês na temporada.

Outra maneira de curtir é o Star+. Com o avanço da tecnologia, o torcedor pode curtir o futebol ao vivo no streaming, mas tem que ser assinante. Por R$ 32,90 por mês, acesse o site e faça o seu cadastro para ter acesso completo ao catálogo.

  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jean Bouin
  • Onde assistir jogo do PSG hoje: ESPN e Star Plus
Onde vai passar jogo do real madrid hoje
Jogo do real madrid hoje vai passar no star +. Foto: reprodução / starplus oficial / www. Starplus. Com

Provável escalações do PSG hoje

Escalação do Angers 

Paulo Bernardoni; Kalumba, Ghoulam, Hountondjii, Valery, Sabanovic; Batista Mendy, Adrien Hunou, Taibi; Niane e Abdelli.

Escalação do PSG

Donnarumma; Danilo Pereira, Marquinhos, Sergio Ramos; Hakimi, Verratti, Fabian Ruiz, Vitinha, Nuno Mendes; Messi e Mbappé.

Bentaleb, suspenso, e Eneme-Ella, Diony, Capelle e Chetti estão fora. Para o Paris, Neymar continua fora assim como Kimpembe, Mukiele e Renato Sanches.

Quando Neymar para o jogo do PSG?

O brasileiro Neymar não joga mais na temporada. O jogador passou por cirurgia no tornozelo direito em março deste ano e, desde então, se recupera para voltar a treinar com os colegas do Paris Saint-Germain.

Contrato de neymar no psg
Neymar em 2023 - foto: reprodução instagram @neymarjr

O atacante Neymar só deve voltar a jogar no fim deste ano, quando começa a nova temporada de futebol na Europa. No fim de semana, o brasileiro anunciou ao lado da namorada que vai ser papai pela segunda vez. Neymar é pai de Davi Lucca, de 11 anos.

O atacante veste as cores do Paris desde 2017, quando decidiu trocar o Barcelona pela capital francesa. Com um salário astronômico, ele conseguiu levar o elenco até a final da Champions, mas perdeu para o Bayern.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes