Jogo do Real Madrid hoje ao vivo: onde vai passar e horário (26/07)

Equipe enfrenta o Club América nesta terça-feira, 26 de julho, em confronto amistoso na pré-temporada

Jogando a pré-temporada nos Estados Unidos, o jogo do Real Madrid hoje ao vivo vai ser contra o Club América nesta terça-feira, 26 de julho, em amistoso internacional na agenda de compromissos do clube merengue. Começando às 23h30 (Horário de Brasília), saiba onde assistir o jogo do Real Madrid hoje ao vivo e todas as informações sobre o amistoso.

Onde vai passar o jogo do Real Madrid hoje ao vivo

O jogo do Real Madrid hoje ao vivo começa às 23h30 (Horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do canal ESPN 4 e no serviço de streaming Star +.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal ESPN 4 pode ser sintonizado somente na programação dos assinantes, enquanto a plataforma de streaming pode ser encontrada no site (www.starplus.com) e pelo no aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

Esta é a primeira vez que Real Madrid e Club América, do México, se enfrentam.

 

Data: 26/07/2022
Horário: 23h30 (Horário de Brasília)
Local: San Francisco, nos Estados Unidos
Jogo do Real Madrid hoje ao vivo: ESPN 4 e Star +

Amistoso Real Madrid x Club América hoje

Vencedor do Campeonato Espanhol e campeão da Champions League na temporada passada, o torcedor mal pode esperar para o início da nova temporada do futebol europeu. Enquanto isso, tem a chance de acompanhar todos os passos do grupo merengue na pré-temporada com amistosos internacionais.

Desde a final da Champions, o Real Madrid já enfrentou o Barcelona, onde perdeu por 1 a 0, e agora o elenco mexicano do Club América. O elenco de Carlo Ancelotti conta com a contratação de Rudiger, do Chelsea, e Tchouameni, do Monaco. Agora, enfrentará pela primeira vez o América enquanto se prepara para as competições deste ano.

Do outro lado, o Club América disputa o início da temporada no Campeonato Mexicano enquanto joga os amistosos com as equipes europeias nos Estados Unidos. O elenco aparece na 15ª posição com apenas 4 pontos conquistados em quatro rodadas já realizadas. Até aqui, já enfrentou o Chelsea, Manchester City e agora o Real Madrid.

+ História do Real Madrid: 10 fatos que talvez você não saiba

Agenda do Real Madrid em julho

A disputa contra o Barcelona já foi, agora o Real Madrid concentra-se para enfrentar o clube mexicano nesta terça-feira, nos Estados Unidos, onde cumpre uma agenda de amistosos sob o verão de 2022.

O último duelo do elenco madrileno será contra a Juventus no sábado, 30 de julho, a partir das onze horas da noite, pelo horário de Brasília. Depois, no dia 10 de agosto, jogará contra o Eintracht Frankfurt na Supercopa da UEFA, torneio semelhante com a Recopa Sul-Americana.

 

Confira a preparação do Real Madrid nos Estados Unidos.

Sixth training session in the USA! | Real Madrid summer tour 2022

Follow LIVE coverage of Real Madrid's sixth training session at the UCLA campus in Los Angeles! Watch Luka Modrić, Karim Benzema, David Alaba, Antonio Rüdiger and the rest of the team prepare for our second pre-season match against Club América in San Francisco as a part of our summer preparations in the USA!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes