Jogos do Campeonato Mineiro hoje: onde assistir e horário (20/02)

Saiba quais são as disputas neste domingo, 20 de fevereiro, com transmissão ao vivo

Dois jogos darão continuidade na oitava rodada do Campeonato Mineiro neste domingo, 20 de fevereiro, entre a primeira divisão do futebol estadual. Com o Cruzeiro em campo buscando manter a liderança, saiba onde assistir aos jogos do Campeonato Mineiro hoje.

Jogos do Campeonato Mineiro 2022

A primeira divisão do futebol mineiro apresenta dois jogos neste domingo pela oitava rodada. A primeira fase do torneio apresenta onze rodadas onde os quatro primeiros avançam para as semifinais, enquanto os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão mineira.

Abrindo a rodada, o Patrocinense recebe o Tombense pelo horário da manhã. Os dois times brigam por uma melhor classificação na tabela para garantir a vaga na próxima fase e seguir rumo ao título.

Enquanto isso, o Cruzeiro recebe o Villa Nova pela rodada. Líder com dois pontos de vantagem, a Raposa promete dar o seu melhor jogando em casa para garantir os três pontos e consequentemente se manter na liderança.

Confira a seguir onde assistir ao jogo de hoje no Campeonato Mineiro hoje.

 

  • Patrocinense x Tombense – 11h – TV da Federação Mineira de Futebol
  • Cruzeiro x Villa Nova – 11h – O Tempo Sports

Onde assistir os jogos do futebol 2022 hoje

Para assistir aos jogos do Campeonato Mineiro neste domingo, basta ter acesso ao streaming O Tempo Sports e o aplicativo da TV Federação Mineira de Futebol.

O streaming, idealizado pelo jornal mineiro O Tempo, está disponível para assinatura para os apaixonados pelo Cruzeiro durante a temporada de 2022. A plataforma promete transmitir todos os jogos em que a Raposa é mandante na competição, seguindo até a final se chegar lá. Basta procurar o site (app.otemposports.otempo.com.br) e, pelos valores de R$19,90, acompanhar como quiser.

Para acompanhar as disputas entre os times menores, a Federação Mineira de Futebol é a opção. O site vai transmitir todos os jogos ao vivo e de maneira gratuita através do site (www.fmf.com.br).

O Campeonato Mineiro também tem transmissão da TV Globo, juntamente os canais SporTV e Premiere. No canal aberto, a Globo é passa sempre às quartas e sábados, com um jogo por rodada sempre no horário da noite e a tarde respectivamente para todo o estado de Minas, desde o interior até a capital, de graça.

Para os assinantes de TV por assinatura, o SporTV e o Premiere também são opções, disponíveis.

 

Saiba mais sobre o aplicativo que vai passar o jogo do Cruzeiro.

Jogos de hoje na TV: onde assistir futebol neste domingo - 20/02/2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes