Jogos do Campeonato Mineiro hoje, quarta: onde assistir (9/2/22)

Quinta rodada apresenta cinco jogos nesta quarta-feira pela competição mineira

Dando continuidade na quinta rodada do Campeonato Mineiro, cinco confrontos serão realizados nesta quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 pela primeira divisão do estadual. Com transmissão ao vivo, saiba quais são os jogos do Campeonato Mineiro hoje e onde assistir.

Jogos do Campeonato Mineiro 2022 hoje

Os Jogos do Campeonato Mineiro hoje, quarta-feira, 9 de fevereiro, traz as dispustas entre Athletic Club x Tombense; Cruzeiro x Democrata; Uberlândia x Villa Nova; Patrocinense x Caldense; e URT x Atlético-MG.

O Cruzeiro recebe o Democrata a partir das sete e meia da noite enquanto busca a liderança da tabela. Para tomar a ponta, precisa ganhar o seu jogo e torcer por um tropeço do Galo, que também entra em campo nesta quarta, já que os dois estão empatados com 10 pontos na parte de cima.

Do outro lado, o Atlético vai enfrentar o URT, jogando fora de casa, às nove e meia da noite. O duelo vai contar com grandes emoções porque se vencer, o time do Galo aumenta a vantagem que possui. Entretanto, precisa também de uma derrota da Raposa.

Confira a seguir todos os jogos do Campeonato Mineiro hoje e onde assistir.

  • Athletic Club x Tombense – 15h30 – TV Federação Mineira de Futebol
  • Cruzeiro x Democrata – 19h30 – Sports O Tempo PPV
  • Uberlândia x Villa Nova – 20h – TV Federação Mineira de Futebol
  • Patrocinense x Caldense – 20h30 – TV Federação Mineira de Futebol
  • URT x Atlético-MG – 21h30 – Premiere

 

+Jogos de hoje, quarta-feira: onde assistir ao vivo futebol e horários – 09/02

Onde assistir

O torcedor pode assistir aos jogos da primeira divisão do Campeonato Mineiro 2022 na Rede Globo (TV aberta), SporTV (TV paga), Premiere (Pay-per-view), O Tempo Sports (Serviço de Streaming) e na TV da Federação Mineira (Streaming gratuito).

A Globo é a dona dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro. A emissora promete passar um jogo por rodada sempre de quarta, sábado ou domingo para todos os municípios de Minas Gerais, desde o interior até a capital mineira.

Outra opção que o torcedor tem de assistir o Campeonato Mineiro é através do SporTV. O canal da TV fechada vai passar sempre à noite um ou até dois jogos por rodada para os assinantes. O mesmo acontece com o Premiere, pay-per-view que segue a escala.

A novidade da temporada fica com o streaming Tempo Sports. Idealizado pelo jornal mineiro O Tempo, a parceria com o Cruzeiro tem como principal objetivo transmitir todos os jogos da Raposa como mandante através do site ou aplicativo, pela mensalidade de R$19,90.

Por fim, a plataforma disponível no site da Federação Mineira de Futebol vai passar os jogos dos clubes menores do estado, já que geralmente que não ganham espaço na TV.

 

Saiba como funciona o Tempo Sports, serviço de streaming mineiro.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes