Jogos do dia (7/1): saiba onde assistir as partidas desta quinta-feira

Campeonato Brasileiro, Brasileiro Sub-20, Copa Sul-Americana, Copa do Rey, Campeonato Português e Turco, movimentam o futebol desta quinta (7); saiba onde assistir as partida.

O ano começa agitado no mundo do futebol. Nesta quinta-feira (7), a bola rola pelo Campeonato Brasileiro, Brasileiro Sub-20, Copa do Rei, Copa Sul-Americana e muito mais. Confira então os jogos do dia (7/1), e onde assistir.

Pelo Campeonato Brasileiro, mais dois jogos acontecem pela 28ª rodada. Às 19h, Ceará e Internacional se enfrentam na Arena Castelão, com o Vozão em busca de se manter no meio da tabela, e o Colorado ainda sonhando com o título. Logo depois, Atlético GO e Vasco fazem o confronto da parte de baixo, no Estádio Antônio Accioly, às 21h. A partida marca a reestreia de Vanderlei Luxemburgo no Cruz-Maltino, e em caso de vitória ou empate, os cariocas saem da zona do rebaixamento.

No Brasileiro Sub-20, hoje é dia (7/1) de decisão, isso porque Flamengo x Athletico-PR e Corinthians x Atlético-MG fazem os jogos de ida das semifinais do campeonato. Enquanto os Rubro-negros se enfrentam às 15h, no Estádio da Gávea, os Alvinegros duelam no Parque São Jorge, às 17h30.

Decisões também ocorrem nas competições internacionais. Enquanto Yeclano x Valencia se enfrentam na Copa do Rei, às 15h, Coquimbo Unido x Defensa y Justicia fazem o jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Pelas competições de pontos corridos fora do Brasil, Fenerbahce x Alanyaspor se enfrentam às 13h, pelo Campeonato Turco. E, por fim, Nacional x Sporting jogam pelo Campeonato Português, às 15h30.

Confira os jogos do dia (7/1) e onde assistir

  • Campeonato Turco
    Fenerbahce x Alanyaspor - 13h - DAZN
  • Copa do Rei
    Yeclano x Valencia - 15h - ESPN
  • Brasileirão Sub-20
    Flamengo x Athletico-PR 15h - SporTV
  • Campeonato Português
    Nacional x Sporting - 15h30 - Fox Sports
  • Brasileirão Sub-20
    Corinthians x Atlético-MG - 17h30 - SporTV
  • Campeonato Brasileiro
    Ceará x Internacional - 19h -TNT, Premiere e EI Plus
  • Campeonato Brasileiro
    Atlético-GO x Vasco - 21h - SporTV e Premiere
  • Copa Sul-Americana
    Coquimbo Unido x Defensa y Justicia - 21h30 - Conmebol TV
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes