Corinthians x Atlético MG (7/1): veja onde assistir confronto do sub-20

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 17h, no Parque São Jorge, em partida válida pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Corinthians x Atlético MG iniciam a disputa por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 17h (horário de Brasília), no Parque São Jorge, pelo jogo de ida da semi. Volta ocorre no dia 11, no Estádio das Alterosas.

Onde assistir Corinthians x Atlético MG Sub-20?

O confronto entre Corinthians x Atlético MG pelo sub-20 não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV transmite o jogo, assim como a CBF TV, no site oficial da entidade.

Como as equipes chegam à semifinal ?

O Timãozinho passou pelo Grêmio nas quartas de final. Entretanto, a classificação da equipe foi sofrida. Logo depois de empatar em 0 a 0 no jogo de ida, a equipe paulista saiu perdendo por 2 a 0 na volta. Mas, na raça, o clube virou o jogo para 3 a 2, e chegou à semifinal.

A equipe mineira também empatou no confronto de ida em 0 a 0, mas contra o Palmeiras. No confronto da volta, o Galozinho venceu o Alviverde por 1 a 0, e chegou na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Escalações de Corinthians x Atlético MG Sub-20

Corinthians: Guilherme, Léo Paraíso, Alemão, Ronald, Luis Mandaca, Reginaldo, Matheus Araújo, Riquelme, Caue, Vitinho e Richard.

Atlético-MG: Jean, Tailson, Hiago Ribeiro, Micael, Kevin, Iado, Weley, Julio Cesar, Guilherme Santos, Giovani e Pedri Henrique.

+ Invicto, Palmeiras é equipe brasileira com mais vitórias na Libertadores

Flamengo x Athletico PR no sub-20

Do outro lado da chave, Flamengo e Athletico PR definem a outra vaga à grande decisão. O Furacão eliminou o São Paulo nas quartas, após empatar em 1 a 1 na ida, mas vencer a volta por 1 a 0. Já os cariocas, eliminaram Fluminense na fase anterior. Logo depois de vencer o jogo de ida por 3 a 1, o Rubro-negro perdeu a volta pelo mesmo placar, mas garantiu a classificação nos pênaltis. Flamengo x Athletico PR se enfrentam no Brasileiro Sub-20, nesta quinta (7), às 15h, na Gávea.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes