Flamengo x Athletico PR (7/1): saiba onde assistir semifinal do Sub-20

Equipes abrem os jogos de semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta quinta (7), às 15h, no Estádio da Gávea; volta será no dia, no CT do Cajú.

Flamengo x Athletico PR abrem as disputas de semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 15h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. A volta acontece no dia 10, às 20h, no CT do Cajú.

+ Boca Juniors e Santos empatam sem gols, e confronto fica aberto

Onde assistir Flamengo x Athletico PR no Sub-20?

O confronto entre Flamengo x Ahletico PR pelo jogo de ida da semifinal do Brasileiro Sub-20, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exibe o confronto na TV fechada, para todo o Brasil. Inclusive, para atender um pedido da emissora, a partida foi antecipada em meia hora. À princípio, o jogo estava agendado para às 15h30.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como as equipes chegam para o confronto?

O Flamengo chega à semifinal, após eliminar seu rival, Fluminense, no duelo das quartas de final. Logo depois de vencer o jogo de ida por 3 a 1, o Rubro-negro sofreu um revés pelo mesmo placar, no confronto da volta, mas conseguiu se classificar nos pênaltis.

Já o Furacão eliminou o o São Paulo na fase anterior. O Athletico PR, que se classificou com a segunda melhor campanha da primeira fase, empatou o jogo de ida com o Tricolor em 1 a 1. No entanto, jogando em casa, a equipe fez valer o mando de campo, e venceu o confronto da volta por 1 a 0.

Escalações de Flamengo x Athletico PR no Sub-20

O atleta Guilherme Bala desfalca o Flamengo sub-20 no primeiro jogo, após ser expulso no Fla-Flu, logo depois que a partida acabou. No entanto, a equipe pode receber os reforços de Rodrigo Muniz, Ramon, Matheuzinho e Noga, com passagem pelos profissionais, que podem ajudar a equipe na decisão.

Flamengo: João Fernando; Matheuzinho, Gabriel Noga, Vinicius e Ramon; Daniel Cabral, Richard, Lázaro e Max; Rodrigo Muniz e Thiago.

Sem desfalques, o Athletico PR sub-20 então deve repetir o time que eliminou o São Paulo nas quartas de final

Athletico-PR: Léo Linck, Luca Caio, João Vialle, Luan Patrick e Raimar, Kawan, Ramon e João Pedro; Jajá, Julimar e Vinícius Mingotti.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes