Jornais internacionais repercutem festa de Neymar durante pandemia

Nome do jogador chegou até diferentes sites internacionais nos últimos dias

Jornais e sites internacionais repercutiram nesta segunda-feira (28) a notícia de que o jogador  Neymar estaria planejando dar uma festa para 500 convidados em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, em comemoração ao Reveillon. Ademais, confira as publicações.

Entenda a polêmica envolvendo Neymar

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o atleta do PSG estaria planejando uma festa de 5 dias para comemorar o ano novo com cerca de 500 convidados em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Primeiramente, em comunicado para a Rádio Jovem Pan, a assessoria do jogador negou a festa. Entretanto, no último domingo (27), a Agência Fábrica, produtora de eventos, confirmou que está preparando um evento para 150 pessoas, sem citar o nome de Neymar.

"A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos.

A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência". 

O que dizem os jornais internacionais sobre Neymar?

O jornal português, A Bola, publicou em seu site uma matéria citando a festa provavelmente produzida por Neymar. No título, fala sobre serem ''só'' 150 convidados.

Neymar
Site a bola reprodução

Ademais, o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport vem com a chamada: "Neymar, maxi festa com 500 convidados no Rio: polêmica no Brasil".

Neymar
La gazzetta dello sport site reprodução

 

"Neymar, a festa da discórdia no Brasil" é o título da matéria no site do jornal francês L' equipe sobre o astro do PSG.

Neymar festa
L' equipe site reprodução oficial

O Le Figaro (abaixo), outro jornal diário francês, também questiona a produção de uma festa em plena época de pandemia do covid-19 no país, com os dizeres "500 pessoas convidadas para o Neymar: um Reveillon que questiona em pleno covid".

Xa2pw2se
Le figaro site oficial reprodução

O jornal da capital francesa, Le Parisien, trouxe a repercussão nos jornais brasileiros sobre o boato da possível festa de Neymar.

Deh0oa6h
Le parisien site oficial reprodução

Na Espanha, o Marca destaca a informação dada pela Agência Fábrica, de que a festa teria apenas 150 convidados, entre aspas.

Tmyjbeum
Marca site oficial reprodução

 

A polêmica também chegou na Inglaterra, com o The Sun e o The Guardian. O primeiro mostra que o jogador foi ''atacado depois de 'organizar festa de cinco dias para 500 pessoas' no Brasil, apesar da crise de Covid em sua terra natal''.

No segundo, o título revela que o atacante está "sob fogo pela festa 'macabra' de Réveillon de uma semana".

Wvpkjqk7
The sun site oficial reprodução
6i5fejjj

the guardian site oficial reprodução

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes