Onde assistir jogo do Juventude x Novo Hamburgo hoje e horário - 03/02

Pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, equipes se enfrentam nesta quinta-feira

Valendo os três pontos da terceira rodada do Campeonato Gaúcho, as equipes de Juventude x Novo Hamburgo se enfrentam nesta quinta-feira, 03/02, com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir.

Onde vai passar o jogo do Juventude hoje

O jogo de hoje vai passar no SporTV, na TV fechada com transmissão ao vivo nas operadoras de televisão paga em todo o país, e pelo Premiere, pay-per-view da emissora disponível para assinantes.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com) pelos valores de R$49,90 até R$89,90.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Premiere

Escalações de Juventude e Novo Hamburgo

O técnico Jair Ventura não tem baixas para o confronto desta quinta.

 

Escalação do jogo do Juventude: William; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Rafael Forster, William Matheus; Jadson, Darlan, Chico; Guilherme Parede, Capixaba, Ricardo Bueno

Escalação do jogo do Novo Hamburgo: Lucas Maticolli; Léo, Micael, Islan, Higor; Káio Cesar, Felipe Guedes, Bustamante; Michel Rener, Jeffinho, Alemão

 

Derrotado nos dois jogos que disputou pelo Campeonato Gaúcho, o elenco do Juventude entra em campo nesta quinta-feira buscando reverter o mau desempenho que apresentou até aqui pelos gramados de seu Estado. Sem pontos marcados, o elenco aparece em 11º na zona de rebaixamento, precisando dos três pontos hoje mais do que nunca.

Enquanto isso, o Novo Hamburgo aparece em 5º lugar com o total de quatro pontos na conta depois de vencer e empatar as duas partidas que disputou neste início de temporada. Dessa maneira, se vencer o jogo de hoje, fica cada vez mais próximo de entrar no G-4 do torneio e chegar até a próxima fase.

 

Relembre o último jogo do Juventude x Novo Hamburgo.

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes