Juventus x Genoa: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (11/04)

Partida entre Juventus e Genoa é válida pela 30ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Juventus e Genoa se enfrentam neste domingo (11) a partir das 10h (horário de Brasília), no Juventus Stadium, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe de Cristiano Ronaldo diminui a diferença com o líder da competição. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Juventus x Genoa: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo não possui transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Possíveis escalações de Juventus x Genoa

Possível Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini, Danilo; McKennie, Rabiot, Kulusevski, Chiesa; Morata, Cristiano Ronaldo.

Possível Genoa: Perin; Radovanovic, Masiello, Criscito; Zappacosta, Badelj, Strootman, Biraschi, Behrami; Scamacca, Destro.

Como estão as equipes na temporada?

A Juventus de Cristiano Ronaldo aparece em terceiro lugar com cinquenta e nove. Dessa maneira, entra em campo neste domingo com o propósito de garantir os três pontos e, assim, seguir na luta pela liderança, torcendo também por uma derrota do líder. Em seu plantel, Bonucci e Bernardeschi são as únicas baixas de Pirlo.

Enquanto isso, o Genoa está em 13º com trinta e dois pontos, com o propósito de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Na temporada, a equipe visitante apresentou uma melhora significativa, acumulando sete vitórias, onze empates e onze derrotas também. Hoje, não pode contar com Czyborra e Pellegrini.

Outros jogos do Campeonato Italiano

Pela 30ª rodada do Campeonato Italiano, outros jogos também acontecem. Então, veja quais são e os horários

  • Spezia 3 x 2 Crotone
  • Parma 1 x 3 Milan
  • Udinese 0 x 1 Torino
  • Inter de Milão x Cagliari – 07h30
  • Verona x Lazio – 10h
  • Sampdoria x Napoli – 10h
  • Roma x Bologna – 13h
  • Fiorentina x Atalanta – 15h45
  • Benevento x Sassuolo - Segunda-feira - 15h45

 

Leia também:

+ Lesão de James Harden: saiba quando o astro volta a jogar pelo Nets

+Real Madrid vence Barcelona por 2 a 1 e assume a liderança do Espanhol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes