Juventus x Inter de Milão: onde assistir ao jogo da Copa da Itália (09/02)

No jogo de ida, a Juve venceu por 2 a 1; quem ganhar, garante vaga na final da competição

No jogo de volta da semifinal na Copa da Itália, as equipes de Juventus e Inter de Milão se enfrentam nesta terça-feira (09), às 16h45, no Juventus Stadium. A equipe de Cristiano Ronaldo venceu o jogo de ida por 2 a 1 e possui  vantagem no confronto. Agora, conheceremos o primeiro finalista. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Juventus x Inter de Milão: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do serviço de streaming DAZN a partir das 16h45 (Horário de Brasília).

 

+ Bayern de Munique vence Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes

Possíveis escalações de Juventus x Inter de Milão

O técnico Pirlo garantiu em entrevista coletiva que Buffon estará no gol e Kulusevski também marcará presença no elenco titular. Dybala aparece como dúvida.

  • Possível Juventus: Buffon; Bonucci, Chiellini, Cuadrado, Danilo; Bernardeschi, Chiesa, Arthur, McKennie; Morata, Kulusevski.

 

Dois jogadores cumprem suspensão e não podem enfrentar a Juve no confronto de hoje. Vidal e Sanchez estão indisponíveis. Mas Lukaku retorna ao plantel.

  • Possível Inter: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Perisic, Young, Brozovic, Barella; Lukaku, Martinez.

Confira os jogos da Copa da Itália

Além disso, outra partida de volta também acontece pela semifinal da Copa da Itália nesta semana. Então, saiba qual e o horário.

  • Atalanta x Napoli  - Quarta-feira - 16h45 

Como estão as equipes nesta temporada?

Em terceiro lugar com quarenta e dois pontos, a Velha Senhora está viva na briga pela liderança. Dessa maneira, se pontuar nas próximas rodadas, consegue diminuir a diferença com o Milan. Ao todo, possui doze vitórias, seis empates e duas derrotas. Por fim, nas oitavas da Champions, enfrenta o Porto.

Enquanto isso, em segundo lugar com quarenta e sete pontos, a Inter chegou a ocupar o topo da tabela no fim de semana, mas o rival Milan logo tratou de retornar até a ponta. Assim, venceu catorze jogos, empatou cinco e perdeu dois.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes