Juventus x Lazio: onde assistir ao jogo do Italiano - 6/3/2021

Partida entre Juventus e Lazio é válida pela 26ª rodada da competição italiana neste sábado; saiba onde assistir ao vivo

Juventus e Lazio se enfrentam neste sábado (06) a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Juventus Stadium, na Itália, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe comandada por Pirlo pode diminuir a diferença com o vice-líder. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Juventus x Lazio: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal TNT, na tv fechada. SKY:108, CLARO/NET: 151, VIVO: 100/651, OI: 48
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como vem Juventus x Lazio para o jogo?

A equipe da Juventus vem em terceiro lugar com quarenta e nove pontos. Se vencer o confronto deste sábado, diminui a diferença com o vice-líder Milan para apenas um ponto. Então, para o confronto, o técnico Pirlo não pode contar com Frabotta, que cumpre suspensão, enquanto Bonucci, de Ligt, Arthur e Bentancur seguem trabalhando em recuperação. Já Morata é dúvida. 

Enquanto isso, a Lazio está em 7º com quarenta e três. Visando chegar até o topo da tabela, a equipe visitante precisa somar pontos de qualquer maneira. Assim, no jogo de hoje, não pode ter em seu plantel Lazzari, Radu e Luiz Felipe.

Possíveis escalações

Possível Juventus: Szczesny; Alex Sandro, Demiral, Di Pardo, Danilo; Bernardeschi, McKennie, Rabiot, Chiesa; Kulusevski, Cristiano Ronaldo.

Possível Lazio: Pepe Reina; Patric, Acerbi, Hoedt; Akpro, Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Marusic; Immobile, Correa.

Últimos jogos de Juventus e Lazio

Ademais, a Juventus entrou em campo na última terça-feira (02) contra o Spezia em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Em casa, venceu por 3 a 0.

Do outro lado, a Lazio iria enfrentar o Torino também na terça, mas o jogo foi cancelado já que o time de Turim não conseguiu viajar devido as restrições impostas pelo governo local para conter a pandemia.

 

Técnico do PSG confirma Neymar fora de jogo pela Copa da França

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes