Juventus x Marcílio Dias: onde assistir e horário do Catarinense - 27/01

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam nesta quinta-feira ao vivo

Disputando a segunda rodada do Campeonato Catarinense, o confronto entre Juventus x Marcílio Dias acontece nesta quinta-feira, 27/01, a partir das 20h (horário de Brasília), jogando no Estádio João Marcatto. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Juventus x Marcílio Dias

O jogo vai passar na TV NSports, plataforma de streaming disponível online com cobertura completa para todo o Brasil.

O serviço de streaming está disponível apenas no site (www.tvnsports.com.br) por diferentes valores na opção de compra. No entanto, o OneFootball também vai disponibilizar a imagem do jogo em seu aplicativo.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports e OneFootball

Escalações de Juventus e Marcílio Dias

Sem desfalques para o jogo, as equipes devem entrar em campo nesta quinta-feira com o plantel de jogadores completo, isto é, com as melhores peças.

 

Provável escalação de Juventus: Hudson; Alex Travassos, Reinaldo Lobo, Felipe Gregório, Roger; Matheus Claudino, Banguelê, Lucas de Sá; Jeffinho, Maikon Leite, Uenderson

Provável escalação de Marcílio Dias: Renan; Victor Guilherme, Murilo Henrique, Edimar, Rômulo; Daniel Pereira, Moisés, Julinho; Douglas Packer, Klenisson, Zé Vitor

Como estão as equipes no Campeonato Catarinense?

A equipe da Juventus não teve a estreia no Campeonato Catarinense em 2022 que gostaria. Isso porque o elenco acabou sendo derrotado pelo Hercílio Luz na primeira rodada por 1 a 0. Agora, tem a oportunidade de receber os torcedores em sua casa e quem sabe levar os três pontos. Por fim, está em 11º sem pontos.

Enquanto isso, o Marcílio Dias conseguiu arrancar um empate diante do Avaí jogando em casa na rodada passada. Porém, desta vez, o elenco joga fora e, com isso, precisa se atentar ao adversário do dia, conhecido por dar muito trabalho aos adversários. Na tabela, está em 6º com 1 ponto.

 

Leia também:

Quem ganhou a Copinha 2022: Palmeiras é campeão pela primeira vez 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes