Levante x Atlético de Madrid: onde assistir, horário e escalações (28/10)

Equipes se enfrentam pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistirao vivo

As equipes de Levante x Atlético de Madrid se enfrentam nesta quinta-feira, 28/10, às 16h30 (horário de Brasília), pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol no Estadio Ciudad de Valencia. Confira todas as informações para assistir ao vivo o jogo.

Onde vai passar o jogo do Levante x Atlético de Madrid hoje?

O confronto entre Levante e Atlético de Madrid terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo, que também disponibiliza o jogo.

 

Data: 28 de outubro de 2021

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Estadio Ciudad de Valencia, cidade de Valência, na Espanha

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Levante x Atlético de Madrid

O elenco anfitrião não poderá contar com Campanã, Postigo e Martí. Já o treinador Diego Simeone não tem em seu plantel de jogadores Llorente, Savic e Lemar.

 

  • Levante: Fernández; Carlos Clerc, Vezo, Mustafi, Miramón; Radoja, Melero, de Frutos, Martínez; Morales, Soldado
  • Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Felipe, Hermoso, Renan Lodi; De Paul, Koke, Herrera; Griezmann, Luis Suárez, João Felix

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Levante aparece em 19ª posição com 5 pontos, ou seja, ainda não venceu na temporada do Campeonato Espanhol. Por isso, se quiser se afastar da zona de rebaixamento, precisa do resultado em seu favor no jogo de hoje.

O time do Atlético de Madrid tropeçou na rodada passada diante do Real Sociedad e parou no empate jogando em casa. Agora, se quiser continuar brigando para chegar até o topo da tabela, tem que ganhar o jogo desta quinta-feira de qualquer maneira. Neste momento, ocupa a 7ª posição com 18 pontos.

 

Quais são os times mais ricos do Brasil? Veja os números

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes