Assistir online o jogo do Flamengo na Libertadores de graça - 19/04/2023

Na primeira rodada da Libertadores na fase de grupos, o Rubro-Negro perdeu para o Aucas fora de casa

O Flamengo estreou com derrota na Libertadores. Nesta quarta-feira, 19 de abril, entra em campo para enfrentar o Ñublense em busca da primeira vitória na competição. O jogo do Flamengo vai ser no Maracanã, às 21h30, horário de Brasília, pela segunda rodada do grupo A.

Estão no grupo A as equipes de Racing, Ñublense, Flamengo e Aucas.

Quem vai transmitir o jogo do Flamengo hoje

A Globo transmite na TV aberta o jogo do Flamengo na Libertadores. O duelo começa às 21h30, horário de Brasília, no Estádio do Maracanã. A ESPN também vai exibir a partida ao vivo.

Na TV aberta, a emissora transmite a partida para os estados de RJ, MG, AP, RO, RR, AC, AM, PA, MA, PI, CE, RN, PB, AL, SE, BA, MT, TO, GO, ES, RS e SC de graça. Luis Roberto vai contar a história ao lado dos comentaristas Diego Ribas e Junior.

Outra opção de assistir ao jogo do Flamengo hoje na Libertadores é a ESPN. O canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo.

 

ESPN:

SKY: 198 / 598
CLARO: 70 / 570
OI: 160 / 70
VIVO: 47 / 570 / 462 / 875
BLU TV: 343

Como assistir Flamengo de graça na internet?

Quer assistir ao jogo do Flamengo hoje na internet mas não sabe como? Fique tranquilo torcedor, o portal DCI ensina como acompanhar de graça a partida da Liberadores.

A primeira opção é ver o jogo do Flamengo hoje sem pagar nada. Quem mora nos estados em que a transmissão da Globo estará disponível (todo o Brasil menos SP, MS, PR e PE) pode assistir no GloboPlay, sem precisar ser assinante.

É isso mesmo o que você leu. Acesse o site (www.globoplay.globo.com), faça o cadastro na Conta Globo de maneira gratuita e, depois, clique em "Agora na TV". A opção da Globo estará disponível de graça para assistir de acordo com a sua localização.

Outra opção é o Star Plus. É a oportunidade para torcedores que moram nos estados de SP, MS, PR e PE acompanharem a segunda rodada. É preciso ser assinante da plataforma de streaming.

 

  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã
  • Onde assistir: Globo, ESPN, Star Plus e GloboPlay

Escalações de Flamengo x Ñublense

Sampaoli comandará o Flamengo pela primeira vez desde que foi anunciado como o substituto de Vítor Pereira. O comandante não poderá contar com Bruno Henrique, Arrascaeta, Pulgar, Vidal, Matheuzinho e Filipe Luís.

O time do Ñublense não tem desfalques para o jogo desta quarta-feira na Libertadores.

 

Flamengo: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Léo Pereira; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro.

Ñublense: Pérez; Cerezo, Caroca, Salazar; Rebolledo, Leiva, Rivera Zúñiga, Giovanni Campusano; Reyes, Rubio e Oyarzo Muñoz.

Quem é o novo técnico do Flamengo?

O argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Flamengo. O profissional substituiu Vítor Pereira, demitido após uma série de eliminações e vexames em finais que culminaram em quatro títulos perdidos e a medalha de bronze no Mundial de Clubes.

Sampaoli é um experimente treinador. Ele começou no Argentinos, passando pelo Club Juan Aurich, Sport Boys, Coronel Bolognesi, Sporting Cristal, CD O'Higgins, Emelec e Universidad de Chile. Em 2012 ele assumiu o comando da Seleção Chilena, onde se destacou no futebol sul-americano.

Ficou por cinco anos, até ser contratado pelo Sevilla. Depois, treinou a Argentina e, em 2018, foi repatriado pelo Santos em sua primeira experiência no Brasil. Ficou somente um ano, até seguir para o Atlético Mineiro em 2020.

Para fechar o currículo, passou pelo Olympique de Marseille e Sevilla, até ser despedido este ano.

Próximo jogo

O próximo jogo do Flamengo na Libertadores vai ser contra o Racing, fora de casa, na quinta-feira, 04 de maio, às 19h, horário de Brasília. O confronto é válido pela terceira rodada do grupo A.

Enquanto se prepara para o próximo compromisso, o Rubro-Negro terá pela frente o Internacional na segunda rodada do Brasileirão, às 11h, no Estádio Beira-Rio. O time carioca derrotou o Coritiba na estreia, enquanto os gaúchos empataram com o Fortaleza.

 

Saiba também / Quem o Milan enfrenta na semifinal da Champions 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes