Como assistir jogo do Flamengo hoje online pelo celular (07/09)

Flamengo e Vélez se enfrentam nesta quarta-feira, 7 de setembro, pela partida de volta na semifinal da Libertadores

Depois de vencer a primeira semifinal com quatro gols, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, 7 de setembro, para confirmar a vaga na final da Libertadores. Enfrentando o Vélez, a partida tem início às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Como assistir jogo do Flamengo hoje online? Confira todas as informações no texto.

O Flamengo só precisa de um empate para se classificar para a final da Libertadores, já que venceu o primeiro jogo por 4 x 0 fora de casa. Já o Vélez deve vencer com cinco gols de diferenças.

Como assistir jogo do Flamengo hoje online

O jogo do Flamengo hoje vai passar na ESPN, às 21h30 (horário de Brasília). O serviço de streaming Star + também retransmite a partida para todo o país ao vivo.

Exclusivo, o canal da ESPN é a única emissora a transmitir o jogo do Flamengo hoje na Libertadores. O canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura, através da programação contendo a emissora. Se o torcedor ainda não em, deve entrar em contato para tê-lo em novo pacote. Nivaldo Prieto narra o jogo, com comentários de Paulo Calçade e Zinho.

Para quem não tem a assinatura da TV paga, pode acompanhar através do Star +, plataforma de streaming por assinatura. Para assistir deve ligar o serviço pelo celular, tablet, computador e smart TV.  Para quem ainda não é membro basta encontrar no site www.starplus.com por R$ 32,90 até R$ 55,90 ao mês.

 

Para assistir ao conteúdo de futebol no Star + é simples. Basta acessar a plataforma pelo navegador do celular ou computador, digitar o e-mail e clicar em "continuar". Daí, é só digitar a senha de usuário e pronto.

O mosaico do Star + vai aparecer em sua tela e, assim que a plataforma carregar é só encontrar o jogo do Flamengo, disponível na página inicial junto a retransmissão do canal da ESPN.

Assistir jogo do flamengo hoje online
Reprodução / star +

Novidades do Flamengo no jogo de hoje

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Dorival Junior não poderá contar com Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos lesões de longa data e em trabalho de recuperação no departamento médico do clube.

Sem Bruno Henrique, o atacante Pedro tomou a vaga do jogador e, desde então são 50 partidas disputadas e 23 gols marcados, além de 9 assistências para gol, segundo dados do portal Transfermarkt. Ele já disputo Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Libertadores no ano. Pedro também é o artilheiro da Libertadores com oito gols marcados.

Para a partida desta quarta, David Luiz e Léo Pereira estão suspensos e por isso também seguem fora dos gramados do Maracanã. Já Gabriel Barbosa, pendurado, é dúvida para o ataque.

 

Provável escalação do Flamengo hoje: Santos; Pablo, Filipe Luís, Rodinei, Fabrício Bruno; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro; Arrasacaeta, Everton Cebolinha (Gabigol) e Pedro.

Campanha do Flamengo na Libertadores 2022

O Flamengo faz uma campanha impecável na edição 2022 da Libertadores. Pelo grupo H, venceu cinco partidas e empatou uma, terminando em primeiro lugar com 16 pontos. Foram 15 gols marcados, com Pedro, Arrascaeta e Gabigol no comando, e apenas 6 sofridos.

Nas oitavas de final, a equipe rubro-negra venceu o Tolima por 8 x 1 no agregado, a maior goleada da sua história em uma competição de mata-mata. Nas quartas, encontrou o Corinthians e garantiu facilmente a classificação com 3 x 0, no agregado.

Por fim, na semifinal, o elenco enfrenta o Vélez Sarsfield. Na primeira partida venceu por 4 x 0, com hat-trick de Pedro e um de Éverton Ribeiro, ainda no primeiro tempo.

Se for para a final da Libertadores, vai jogar com a camisa vermelha e preta já que tem a melhor campanha na Libertadores, com relação ao Athletico. Este é o critério utilizado pela Conmebol.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a primeira partida.

Leia também: Que dia vai ser a final da Libertadores 2022? Data e estádio da final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes