Corinthians x América de Cali (11/3): onde assistir Libertadores Feminina

Com 100% de aproveitamento no torneio continental, meninas do Timão duelam contra colombianas pela liderança do grupo; confira onde assistir.

Já classificado às quartas de final, o Corinthians retorna a campo nesta quinta-feira (11), em duelo contra o América de Cali pela terceira e última rodada da fase de grupo da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2021. Com o torneio sediado na Argentina, as equipes se enfrentam no Estádio Nuevo Francisco Urbano, às 17h (horário de Brasília).

Embora já estejam classificadas à próxima fase, as corintianas não podem vacilar. Isso porque, em caso de derrota, as colombianas ultrapassam as brasileiras no grupo, e assumem a liderança. Por isso, o foco na partida é total.

Onde assistir Corinthians x América de Cali ao vivo?

O confronto entre as equipes pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores Feminina, não terá transmissão da tv aberta. No entanto, a página oficial da CONMEBOL, no Facebook, exibe o confronto ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília).

Como as equipes chegam para o jogo?

Classificado às quartas de final, o Timão segue 100% no torneio. No primeiro jogo, as meninas alvinegras venceram o El Nacional pelo placar elástico de 16 a 0. No entanto, na segunda rodada também teve goleada das brasileiras. Dessa vez, 8 a 0 pra cima do Club Universitario de Deportes e vaga garantida no mata-mata. Será que vem mais uma goleada por ai?

Corinthians aplicou a maior goleada desta edição do torneio: 16 a 0 na primeira rodada
Corinthians aplicou a maior goleada desta edição do torneio: 16 a 0 na primeira rodada (foto: @twitter/sccpfutefeminino)

O confronto de quinta (11), promete ser o mais difícil das corintianas até então. Isso porque, o clube vai enfrentar o América de Cali, segundo colocado do grupo, e que também está invicto na competição. Na primeira rodada, as colombianas venceram o Club Universitario de Deportes por 5 a 0, e na sequência vitória diante do El Nacional por 5 a 1. Quem vencer o confronto, fica com a liderança do grupo.

Jogos da 3ª rodada da Libertadores Feminina

  • Corinthians x América de Cali - 17h
  • Club Universitario de Deportes x El Nacional - 17h
  • Kindermann x Boca Juniors - 19h30
  • Santiago Morning x Deportivo Tropico - 19h30

Sexta (12)

  • Universidad de Chile x Ferroviária - 17h
  • Sportivo Limpeño x Peñarol - 17h
  • Atlético SC x River Plate - 19h30
  • Sol de América x Santa Fé - 19h30

+ Adriano Imperador se muda para hotel e vai pagar R$ 80 mil por mês

+ Conheça a história do Maracanã, maior estádio do Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes