Horário jogo Athletico-PR x Estudiantes, mata-mata na Libertadores

Equipes disputam as quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira, 4 de agosto, pela primeira partida

Nesta quinta-feira, 4 de agosto, Athletico-PR e Estudiantes se enfrentam pela primeira vez e a partida é importante: mata-mata das quartas de final da Libertadores. Chegou o grande momento para Corinthians e Flamengo. Os clubes se enfrentam a partir das 21h30, na na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida.

Veja como acompanhar o jogo de futebol online e de graça pelo PC ou celular

Onde assistir e horário jogo Athletico-PR x Estudientes

O horário jogo Athletico PR hoje vai ser às 21h30 pelo horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo pela ESPN. Outra opção é o streaming do Star +, com disponibilidade através do aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

Já o Facebook da Conmebol Libertadores também retransmite a partida da Libertadores de graça e ao vivo para todos os estados do Brasil.

A Arena da Baixada, ou Estádio Joaquim Américo Guimarães, está localizada em Curitiba, no Paraná, e vai receber as duas torcidas para o confronto da Libertadores nesta quinta-feira. Com capacidade para 42 mil torcedores, o espaço deve estar lotado principalmente com a torcida do Furacão.

O jogo de volta será no dia 1 de agosto, próxima quinta-feira, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

Calendário da Libertadores

QUARTAS DE FINAL
2, 3 e 4 de agosto (ida)
9, 10 e 11 de agosto (volta)

SEMIFINAL
30 e 31 de agosto e 1 de setembro (ida)
6 e 7 de setembro (volta)

FINAL
29 de outubro de 2022

 

Leia também:

Maiores campeões da Libertadores: quais são os melhores da América?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes