Jogo do Corinthians hoje onde assistir ao vivo x Boca Juniors (05/07)

Elenco paulista enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, 5 de julho, na partida de volta das oitavas na Libertadores

Para não perder nenhum lance, o torcedor quer saber sobre o jogo do Corinthians hoje onde assistir ao vivo! Pelas oitavas de final da Libertadores, o Timão enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira (05/07), em La Bambonera, em Buenos Aires, na Argentina. Com início a partir das 21h30 (Horário de Brasília), descubra onde assistir ao vivo.

Jogo do Corinthians hoje onde assistir ao vivo?

O jogo do Corinthians hoje vai passar no SBT, Conmebol TV e no Site do SBT a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, 5 de julho.

Com transmissão pela TV aberta, o SBT é o grande responsável por exibir a partida para todos os estados do Brasil ao vivo e sem pagar nada. Téo José comanda a narração, com comentários de Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Basttos.

Para o torcedor que já está acostumado a assistir na TV paga, o canal da Conmebol TV é a maneira de acompanhar todas as emoções da disputa. Porém, a emissora só está disponível entre as operadoras por assinatura da Claro, Sky e DirecTV GO.

Se preferir, o site do SBT (www.sbt.com.br) transmite ao vivo e de graça as imagens do jogo. Basta sintonizar e curtir por onde e como quiser, celular, computador ou tablet.

Últimos jogos de Boca Juniors e Corinthians

Com a sexta rodada do Campeonato Argentino realizada no fim de semana, o Boca Juniors perdeu para o Banfield por 3 x 0 dentro de casa, em La Bambonera. A temporada do clube na segunda fase, que foi campeão na primeira, não tem sido das melhores. São três vitórias e três derrotas entre a 11ª posição com nove pontos. No entanto, o clube argentino poupou jogadores para o confronto desta terça, na Libertadores.

O Corinthians, assim como o seu adversário, também perdeu no Brasileirão. Por 4 x 0, foi goleado pelo Fluminense com direito à despedida de Fred, veterano do clube carioca. Com o resultado, o Timão despencou na tabela para a 4ª posição com o total de vinte e seis pontos. São sete vitórias, cinco empates e três derrotas.

Além disso, o técnico Vitor Pereira também escolheu poupar jogadores e assim utilizou os seus reservas para enfrentar o Flu.

 

Leia também:

+ Classificação do Brasileirão 2022 atualizada após 15ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes