Jogo do Corinthians x San Lorenzo feminino: onde assistir e horário (4/11)

Equipes se enfrentam na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores feminina 2021.

Em sua estreia na Libertadores Feminina 2021, o Corinthians enfrenta o San Lorenzo nesta quinta-feira, 4, a partir das 17h30, em partida da primeira rodada da fase de grupos. As meninas do Timão jogam no Estádio Arsenio Erico, no Paraguai, e o confronto terá transmissão ao vivo. Veja onde assistir jogo do Corinthians feminino.

Onde assistir o jogo do Corinthians x San Lorenzo na Libertadores feminina?

O jogo do Corinthians x San Lorenzo na primeira rodada da Libertadores Feminina 2021 terá transmissão da TV fechada e internet. Detentor dos direitos de transmissão, o Grupo Disney exibe o duelo ao vivo, mas no FOX Sports. A Conmebol TV, canal pay-per-view da entidade, também transmite o confronto.

No entanto, para quem quiser acompanhar na internet, o Facebook Watch da Conmebol Libertadores irá apresentar o confronto ao vivo e grátis para os torcedores.

 

Data: 4 de novembro 2021

Local: Estádio Arsenio Erico, em Assunção, Paraguai

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Corinthians feminino: FOX Sports, Conmebol TV e Facebook Watch

Corinthians estreia na Libertadores Feminina 2021

Campeãs em 2017 (em parceria com o Audax) e 2019, as meninas do Timão buscam novamente o título do torneio internacional. No Grupo D, a equipe paulista terá, além do San Lorenzo, os times do Naciona. (URU) e Deportivo Capiatá, mas na primeira fase. Os dois primeiros da chave avançam então às quartas de final.

No histórico, o jogo do Corinthians x San Lorenzo no feminino já ocorreu 11 vezes, mas com quatro vitórias das alvinegras, quatro empates e três derrotas. A vitória na primeira rodada é fundamental para o clube dar começar o torneio com o pé direito. Além do Timão, Ferroviária e Avaí/Kindermann são os outros brasileiros.

Provável escalação de Corinthians x San Lorenzo

Logo depois de se garantir na final do Campeonato Paulista Feminino, ao vencer o jogo diante da Ferroviária por 4 a 1, o Corinthians agora vai com força máxima para o torneio internacional. Terceira colocada na última edição, a equipe do Timão vai agora em busca de voltar a conquistar o título. Veja o provável time:

Corinthians: Kemelli; Katiusca, Gi Campiolo, Pardal, Yasmin; Ingryd, Gabi Zanotti; Gabi Portilho, Miriã, Jheniffer e Vic Albuquerque.

San Lorenzo: Bobadilla; Puentes, Vidal, Salazar, Ramirez, Coronel, Tesio, Pereyra, Lopez, Molina, Vazquez

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes