Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje x Sporting Cristal ao vivo

Já classificado, equipe do Flamengo apenas cumpre tabela diante do Sporting Cristal, sem chances de classificação

Com o grupo H da Libertadores já definido, o confronto entre Flamengo e Sporting Cristal nesta terça-feira, 24 de maio, serve apenas para cumprir a tabela na última rodada da primeira fase. O embate vai começar às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, com transmissão ao vivo na TV aberta. O jogo do Flamengo hoje ao vivo, saiba onde vai passar.

Flamengo e Talleres já estão classificados para as oitavas de final da Libertadores. Universidad Católica do Chile e Sporting Cristal, do Peru, já estão desclassificados.

LEIA | Onde assistir Sporting x Arouca

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje20

Quer saber Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje ao vivo e onde vai passar na TV? O torcedor pode assistir de graça a partida da Libertadores através dos canais SBT e ESPN, além do serviço de streaming Star +.

A emissora do SBT transmite o jogo do Flamengo nesta terça-feira para todo o Brasil, menos ao estado de SP e nas cidades paranaenses de Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. A narração vai ser de Luiz Alano com comentários de Mauro Cezar Pereira.

Se preferir, pode acompanhar de graça e online através do site (www.sbt.com.br). Já pela TV paga, a ESPN disponibiliza o jogo do Flamengo hoje na Libertadores aos assinantes.

Informações do jogo do Flamengo hoje ao vivo:

Data: 24/05/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Alexis Herrera (Venezuela)
Onde assistir: SBT, Site do SBT, ESPN e Star +

+Sorteio das oitavas da Libertadores 2022: classificados, data e horário

Flamengo e Sporting Cristal na Libertadores

Classificado para a próxima fase da Libertadores com uma rodada de antecedência, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira apenas para cumprir tabela do grupo H. Com 13 pontos em primeiro lugar, o time carioca não pode ser ultrapassado e por isso o empate ou até mesmo a derrota o mantém em seu lugar.

Do outro lado, o Sporting Cristal não tem mais oportunidade de se classificar para as oitavas. Entretanto, o elenco precisa da vitória no jogo de hoje para brigar pela Copa Sul-Americana. Com dois pontos a menos, o time peruano deve contar também com a derrota do Universidad Católica na rodada.

Escalação do Flamengo: Hugo Souza; Rodrigo Caio, Pablo, Ayrton, Matheuzinho; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

Escalação do Sporting Cristal: Duarte; Johan Arturo, Massoni, Merlo, Loyola; Castillo, Yotún, Sosa, Calcaterra, Gonzáles; Ávila. Técnico: Roberto Mosquera

A última vez que as equipes de Flamengo e Sporting Cristal se enfrentaram foi em 5 de abril de 2022, pela temporada atual, na primeira rodada do grupo H na Libertadores.

Por 2 x 0, a equipe carioca levou a melhor com gols de Bruno Henrique e Matheuzinho.

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Sporting Cristal 0 x 2 Flamengo | Melhores momentos | CONMEBOL Libertadores 2022

🔴⚫️ Vencer, vencer! O #Flamengo bateu o #ClubSCristal por 2-0 fora de casa na estreia na Fase de Grupos da CONMEBOL #Libertadores. Bruno Henrique e Matheuzinho fizeram os gols.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes