Jogo do Santos na Libertadores hoje – 20/4: como assistir e escalação

Após passar pela fase preliminar do torneio, Peixe busca os três pontos para começar a fase de grupos com vitória, em casa; confira onde assistir e o horário do duelo.

Santos e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta terça-feira (20) em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. No Grupo C, ambos os clubes buscam os três pontos para começarem o torneio com o pé direito. A bola rola às 19h15, mas no Estádio da Vila Belmiro, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o jogo do Santos na Libertadores hoje.

Como assistir jogo do Santos na Libertadores?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

A Fox Sports exibe o jogo do Santos e Barcelona de Guayaquil na Libertadores, ao vivo, para todo território brasileiro nesta terça-feira (20), a partir então das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir o jogo no país.

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

Prováveis escalações do jogo do Santos na Libertadores

  • Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota (Gabriel Pirani), Soteldo, Marinho; Kaio Jorge e Marcos Leonardo;
  • Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai; Mario Pineida, Fernando León, Williams Riveros; Byron Castillo, Nixon Molina, Bruno Piñatares, Michael Hoyos, Emmanuel Martínez, Damián Díaz; Carlos Garcés;

Como as equipes chegam para o jogo?

O Santos chega para o jogo vindo da fase preliminar da Libertadores, e precisou passar então pelo Deportivo Lara e San Lorenzo, antes de garantir a vaga na fase de grupos da competição. No Paulistão 2021, o Peixe venceu a Inter de Limeira por 2 a 1, na última rodada, e se recuperou no Estadual logo depois de perder de 3 a 0 da Ponte Preta, e empatar com o Botafogo-SP.

Por outro lado, o Barcelona de Guayaquil não precisou passar pela fase pré, e chega para o duelo após empatar com o Mushuc Runa, no Campeonato Boliviano. Na competição local, o clube é vice-líder, mas está a dois pontos do Emelec.

Jogos da Libertadores de hoje

  • Argentino Juniors x Nacional – 19h15 (horário de Brasília)
  • Always Ready x Internacional – 19h15 (horário de Brasília)
  • Deportivo Táchira x Olimpia – 19h15 (horário de Brasília)
  • Santos x Barcelona de Guayaquil – 19h15 (horário de Brasília)
  • Vélez Sarsfield x Flamengo – 21h30 (horário de Brasília)
  • Sporting Cristal x São Paulo – 21h30 (horário de Brasília)

+ Veja os 10 elencos mais valiosos da Libertadores; brasileiro lidera

Você pode gostar também
buy cialis online