Libertadores: qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje ao vivo

Timão vai buscar a vitória contra o Deportivo Cali nesta quarta-feira para se manter na liderança do grupo na Libertadores

Com a possibilidade de encaminhar a classificação de maneira antecipada, o Corinthians enfrenta o Deportivo Cali nesta quarta, a partir das 21h (Horário de Brasília), pela quarta rodada do grupo E na Libertadores, jogando no Estádio Deportivo Cali, na Colômbia. A seguir, confira em qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje.

O Timão só precisa vencer o seu jogo e torcer por empate entre Always Ready e Boca Juniors.

Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje?

Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje? O canal da Conmebol TV é quem vai transmitir o jogo do Corinthians hoje, a partir das 21h.

Com exclusividade, o canal da Conmebol TV vai exibir a partida da rodada nesta quarta-feira para todo o Brasil, com exclusividade das operadoras de TV por assinatura Sky, Claro e DirecTV GO. Ou seja, você precisa ser assinante para acompanhar ao vivo.

Outra opção são os aplicativos Now, Sky Play e DirecTV GO, que também transmitem as imagens através de suas plataformas.

Que horas é o jogo do Corinthians hoje?

O jogo do Corinthians hoje vai ser às 21h, pelo horário de Brasília, direto do Estádio Deportivo Cali, na Colômbia.

A transmissão no Brasil vai acontecer a partir das nove da noite, mas o jogo terá início em terras colombianas a partir das sete horas da noite, já que Brasília está 2 horas à frente da Colômbia.

O Estádio Deportivo Cali, em Las Palmeras, tem capacidade para receber aproximadamente 25 mil torcedores, prometendo casa cheia tanto com os torcedores locais como os corintianos visitantes.

 

Deportivo Cali e Corinthians na Libertadores

Em segundo lugar com 4 pontos, o Deportivo Cali venceu apenas uma partida na Libertadores até o momento, contabilizando também um empate e uma derrota. Para continuar no páreo, o elenco colombiano precisa vencer o jogo desta quarta-feira e torcer também por tropeços dos adversários na rodada, o que ajuda o time anfitrião nas próximas semanas. Jogando em casa com o apoio da torcida, o clube deve ganhar ainda mais confiança.

Do outro lado, o Corinthians tem a possibilidade de encaminhar a classificação para as oitavas de final se vencer o confronto desta quarta-feira. Além disso, o Timão também se garante como o primeiro colocado, onde está neste momento no grupo E com 6 pontos. Enquanto isso, o elenco de Vitor Pereira também torce por um empate no outro jogo da rodada, aumentando a vantagem com o segundo colocado para nove pontos.

+ Libertadores: onde vai passar o jogo do Flamengo hoje e que horas

Escalações do jogo do Corinthians hoje:

Provável escalação de Deportivo Cali: De Amores; Gutierrez, Burdisso, Caldera Alvis, Mafla, Robles; Bonilla, Congo Caicedo, Camargo, Vasquez; Rodríguez. Técnico: Rafael Dudamel.

Provável escalação de Corinthians: Cássio; Fágner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Victor Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Maycon; William e Jô. Técnico: Vitor Pereira.

 

Veja como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes